Estou muito aflita, você como pai ou mãe o que faria nessa situação?
Bom, meu filho Vanderson de 22 anos é policial militar, esse sempre foi o sonho dele, apesar de insistir para que ele optasse por outra profissão já que considero essa muito arriscada respeitei a decisão dele, mas quando vi a noticia de que dois PMs foram assassinados em questão de minutos me deixou muito aflita, dois PMs mortos em questão de minutos e um soldado do BOPE morto três dias antes é algo realmente preocupante, pois não faz nem dois meses que outro colega dele morreu em serviço, tenho muito medo que algo de ruim aconteça pra ele, por isso eu oro a Deus todos os dias e lhe peço que lhe de proteção sempre.
Comments
Somente orar para seu filho. Ser policial é um dom, é igual ser médico, gari, professor, motorista de ônibus. São profissões delicadas. Se todos ouvissem os pais e não quisessem ser policiais o Brasil estaria um caos.
Policiais também matam.
o povo deveria lutar pela pena de morte,mas nao lutam,só ore
Eu cheguei a me inscrever para prova da Polícia Militar mas desisti. Não imaginava que a criminalidade iria evoluir tanto. Só de observar o tipo de viatura sem blindagem que os PMs utilizam pode-se notar que o governo não tem grandes pretensões para proteger os soldados e a população.
O policial difere do cidadão comum por ter porte de arma, por isso os insanos e crápulas bandidinhos de m... alvejam os policiais, inclusive mulheres, crianças, homens e de novo policiais. O porte de arma e defesa pessoal é defendido pela Bíblia e está previsto na Constituição, e nossos representantes fizeram um plebicito bizarro de campanha de desarmamentos, quando a criminalidade ainda era nenem, mas agora, instalou-se uma guerra civil, onde o cidadão está a mercê de bandidos de toda natureza, e de todas as classes. O que mais temo é a pergunta que não quer calar, "Até quando?", pois "quando" chegar , o cidadão dobrará o terror que ora os bandidos inflingem, é pólvora pura.
OLHA MANINA. O MILITAR JÁ NASCE MILITAR.É UMA SINA. ALIAS TODOS NÓS JÁ NACEMOS COM UM DESTINO TRAÇADO,NÃO HA COMO FUGIR.CONHEÇO MUITOS QUE ENTRARAM E SITUAÇÕES DIFICIES E SE SAGRARAM ILESOS (BRANCAS NUVENS DIZIA ) E VIERAM A MORRER AVC POR TER FICADO INATIVO.RELAXE SE,DEIXE DEUS COM SEU MUNDO.SEJA LÁ O QUE DEUS QUIZER.
OBS: POLICIA ANTIGAMENTE TINHA MORAL .ESTA CONSTITUIÇÃO FILADAPUTA DE 1988 ENTERGOU O BRASIL A BANDOS DE MARGINAIS.INCLUO POLITICOS !!!
Orar.
E quanto as milhares de mães que hoje choram a perda de seus filhos por conta de criminosos fardados?como ficam?olho por olho, dente por dente.
Esses dias vi uma reportagem onde PMs colocaram arma na mão de um jovem morto, são piores que os próprios bandidos, na minha humilde opinião não sinto pena nenhuma.
Aproveite ao máximo a companhia do filho. Nessa profissão, a chance de ser assassinado é muito alta. Especialmente no Brasil que defende mais os bandidos e criminosos que as pessoas de bem. Detalhe, nao o desanime. Ele é que decide sobre o risco. Imagine se ele tivesse optado por ser um loser .
QUANDO NASCEMOS JÁ ESTAMOS FAZENDO CAUSA PARA MORRER. PORQUE TUDO É LEI DE CAUSA E EFEITO. AGORA,QUANTO A MORRER DESTA OU DAQUELA FORMA ESTÁ NO CARMA DE CADA PESSOA. E NOS TEMOS O PODER DE TRANSFORMAR O KARMA ATRAVÉS DA RECITAÇÃO DO NAM MYOHO RENGUE KYÔ. SE INFORME SOBRE NO SITE www.bsgi.org.br ou www.asmaisbelashistóriasbudistas.com.br OU AINDA budistas na web. ATRAVÉS DA SUA RECITAÇÃO VC PROTEGE SEUS DESCENDENTES ATÉ A SÉTIMA GERAÇÃO