Você se acha bonito(a)?

Eu me acho linda! Não mudaria nada em mim,me arrumo pra mim,vivo de bem com a vida! E não me importo com o que os outros falem!

" Só irão ver sua beleza quando você a vêr primeiro"

Bjos!

Update:

oi! Miguel,também me referi a beleza interior,que quando a temos transparece em nosso exterior!

bjos!

Comments

  • Ah, eu me acho linda... Pode parecer pura repetição, mas aquela história de que se a gente não se achar bonita, ninguém vai achar é verdadeiríssima... A beleza está nos olhos de quem vê - sorrir de si mesma, malhar e fazer dieta em prol da saúde e não da aparência, não perder a esperança de um mundo melhor e tratar os outros com educação e respeito são as melhores receitas de beleza...

    E eu procuro segui-las à risca...

    Bj e boa sorte!!!

  • Não, e tenho muita raiva de quem é mais do que eu.

    Já culpei muito Deus por isso. Já perdi empregos porque tenha pessoas mais bonitas que eu.

    As vezes penso que o mundo é uma passarela de moda.

    Acho que tenho que ir no psicologo, o que você acha????

    Até mais

    HeroEightySix

  • Me amo..

    Me axo lindaaa

    E dane-se aqueles q não gostarem^^

    O importante é me sentir bem..

    O importante ser eu mesma!

  • Oi, amiga !!

    Desde que nos amemos, nos consideramos bonitas internamente e externamente. Realmente vc citou um fator essencial que e estarmos bem com a vida e qdo temos pensamentos positivos tambem. Embora eu considere a parte interna mais importante, pois ela demonstra o nosso carater e personalidade. A parte visual vem em 2a. instancia, pois o que adianta uma pessoa ser linda e maravilhosa e ser interior ser oco ???? Um beijo, Lu !

  • Não.

  • eu sou feio bem feio mesmo mais tenho que olhar todo dia no espelho então não me reconheço, porque outros me chamam de feio mais eu me acho bonito e é isso que importa.pra mim e pra ela também

  • Digamos que eu seja um feio simpático...

    Não sou nenhum gianechinni mas também não sou o monstro do lago ness.

  • Não sou uma mocinha, não tenho aquele corpinho, mas me acho td dia mais linda, ou melhor "perfeita". Tenho pernas que andam, braços e mãos que funcionam,olhos que vêem o sol a lua a vida. Sou saudável, trabalho muito e sou feliz. Não sou Lindona???

  • E NINA,mas lembre-se que beleza nao e tudo,mas eu me acho bonito e ja me falaram isso e nao era 1 de abril!!!!!!

    tive duas namoradas e elas eram lindas!!!!!!

    devo ser um cara de sorte!!!!!!!

    bjs gata!!!!!!

Sign In or Register to comment.