É uma boa hora pra fazer um financiamento de um carro?

Olá meus amigos...

Como não entendo muito de carro nem o tempo certo para fazer um financiamento.

Gostaria que me orientassem se esse é um bom momento para fazer um financiamento. E qual o melhor banco ou financeira para fazer isso , qual tem menos burocracia, menores juros ......

Como posso negociar para eu não sair perdendo.

O valor é d +ou- 15 pilas e ai o que vcs me dizem...

Obrigada pela atenção.

Comments

  • Não é um momento muito propício para adquisição de um carro financiado por conta das taxas elevadas. Porém, se há necessidade e a compra é inadiável, procure fazer simulações em alguns bancos, financeiras, se possível em uma cooperativa de crédito pois no geral as taxas são mais baixas.

    Quando for simular o financiamento, não se atenha muito à taxa de juros divulgada, pois quase sempre a taxa não é a efetiva.

    Faça a seguinte análise: Qual o valor financiado? Em quantas prestações? Qual o valor da prestação?

    Após realizar esses cálculos você verá qual é o mais vantajoso a partir do juro total pago. Por exemplo: Valor financiado R$ 15.000 em 60 X R$ 435,00 (Essa é uma taxa de 2% ao mês).

    Se você for simular um financiamento com os mesmos dados e te passarem a informação de que a taxa é de 2%, a parcela deverá ficar em torno desta prestação, ou, a taxa divulgada não é a verdadeira.

    Mas dar uma entrada seria o ideal, tem alguma previsão de recebimento de férias? Algum valor que tem para receber?

    A compra de um carro zero seria ótimo, mas nem sempre é possível por conta do valor alto. Então, se for comprar carro usado, aconselho procurar um homem que te auxilie na compra pois normalmente eles têm mais "manhas" para identificar um "pepino".

    Espero ter ajudado.

  • Empresa japonesa procura pessoas que queiram ganhar entre R$300 a R$6mil.

    Ganhos conforme seu esforço. Usando internet, ou divulgando para seus amigos.

    Não se preocupe:

    - Não é venda

    - Não precisa de estoque

    - Trabalho em horários flexíveis

    - Você é seu patrão

    - Não Precisa de empregados

    - Você só indica para seus amigos e obtém bônus

    - Investimento baixissimo (muito baixo mesmo)

    - Sistema de ganho exclusivo da empresa

    - Melhora na qualidade de vida

    - Produtos de rejuvenescimento exclusivos (você irá se surpreender)

    Essa pode ser sua chance de sucesso no mercado.

    Para mais informações mande um e-mail para: [email protected]

    Abraço a todos!

  • Para quem tem seu emprego estável, é um excelente momento.

    Parta para o carro zero, você financia com juros bem menores e não compra nenhuma "bomba".

    Se você financiar um carro usado hoje, no final pagará um zero.

    Parta para o uno zero, é excelente carro.

    Boa sorte.

    Bjs

  • Compre um carro zero, o juros e mais baixo e com o tempo você ganha em manutenção.

Sign In or Register to comment.