alguém já namorou a distancia e deu certo?

ou conhecem casos que deram certos?

e como passar pela ausencia, saudades..questão de trabalho e estudo..etc..e se o amor é grande..

Comments

  • Deu tão certo que acabou em casamento e dois filhos. Olha que era em dois continentes diferentes e um bem ao sul e o outro, bemmmm ao norte... Nem Pedro Álvares Cabral precisou viajar tanto para descobrir o Brasil (se bem que esta é uma história já derrotada)... Hehehehehe... Sinceramente, eu quase morri!. Não é fácil, é triste, é insuportável (em muitas vezes), mas isto depende da pessoa. Eu sou carente e se me apaixono fico louca. Além disso eu o amava realmente e depois que nos conhecemos ficou ainda mais complicado. Porém, todo o tempo longe valeu para querermos estar ainda mais perto... E deu mesmo certo... Hoje é uma maravilha!!!!!!!! Quando existe amor o tempo, o lugar, o continente são mesmo detalhes... Há sempre uma maneira de fazer dar certo, mas é preciso ter muita, muita, muitíssima paciência... Boa sorte e tudo de bom!

  • Eu conheci minha namorada pelo orkut, ela viu meu perfil quando visitei o dela e puxou conversa, aos poucos ela se interessou por mim e começamos a conversar por MSN, até que aos poucos ela me conquistou e a pedi em namoro, desde então temos 4 meses do namoro mais intenso que já vivi. Temos nossos acordos e nosso namoro é fechado, cumpro minha parte em ser companheiro, comunicativo, afetuoso, compreensivo, transparente, leal e fiel a ela, cobro que ela faça o mesmo por mim.

    Ainda não tivemos nosso primeiro encontro, ela mora em MG e eu moro no RJ, estamos com pouca grana para viajar, mas em janeiro poderemos finalmente ficar juntos e assim também vou conhecer os pais dela e a pedirei oficialmente em namoro.

    Não sei se namoros à distância costumam dar certo, por mim tanto faz os outros namoros, eu quero é saber do sucesso do meu namoro e creio que ele só vai dar certo se ambos tivermos amor e seriedade em nosso compromisso. Tem aparecido pessoas para nos paquerar, tanto mulheres para me paquerar quanto homens para paquerá-la, eu não deixo nenhuma mulher se aproximar de mim, por isso evito contato para não fortalecer brechas para a traição.

    Torço para que tudo dê certo entre nós, por mim dará certo pois sou convicto do amor e respeito que tenho por ela, falta agora que ela também se porte como eu, então nosso namoro estará ótimo para vencer obstáculos.

  • ja viii

    homem precisar ir para Sao Paulo e a amada estar na Bahia

    e ele passou 1 ano lá só trabalhando

    ele voutou com um dim dim

    comprou a casinha deles moveis e estao hj mito bem casados

    e com 17 filhos

  • dá sim

  • Oi!

    Eu nunca namorei e nem namoraria.

    A minha filha namora um rapaz que reside em São Paulo e nós moramos no RJ, vou conhece-lo no dia 26/12 mas conversamos no msn e por telefone espero que dê certo, só o tempo, né?

    Bjs.

  • Eu Já namorei a distância.

    Resumindo:

    No Começo foi tudo maravilhoso...

    ele falou que me amava, e eu tbm disse...

    c conhecemos pelo orkut numa comunidade de musicas

    ele escrevia poemas para miim...

    até desenhava e depois tirava foto e me mandava por e-mail.

    Mais depois...Ele sumiu...

    fiquei sabendo que ele estava namorando

    com uma outra garota da cidade dele...

    fiquei muito triste...

    apesar da distância amava muito ele...

    agente namorou por 2 anos e meio...

    acho que o amor virtual é o mais puro dos sentimentos.

    Mais td bem, estou aprendendo a esquecer ele...

  • Eu já namorei um rapaz que morava 2 hrs de distância e nem deu certo pela distância....mas cada caso é um caso.

    beijos.

    e booa

    sorte!!!*-*

  • Eu to um amigO q namorou 2 anos a distância

    e hoje e casado e tem 2 filhos

    eu acho q a distância num conta tanto quando o

    amor é grande o suficiente para suprila...

    até +

  • Olha complicado viu... parece q qdo se namora por longe o amor existe mais. sabe.. mais é ilusão, se gosta mais pq sente mais saudade e com isso se acumula cada vez mais... acho que qdo um gosta do outro de verdade existe sim.. agora coisa meia boca existe naum, so enganação.

    abs

  • Sempre vejo pessoas se gabando de tal feito, mas desconheço um caso que realmente tenha dado certo.... é que a esperança é um dos ingredientes de uma boa aventura, e aventura rima como amor, talvez por isso a maioria das pessoas gostam de se lançar em um amor à distância... Abç!!

Sign In or Register to comment.