Deu tão certo que acabou em casamento e dois filhos. Olha que era em dois continentes diferentes e um bem ao sul e o outro, bemmmm ao norte... Nem Pedro Álvares Cabral precisou viajar tanto para descobrir o Brasil (se bem que esta é uma história já derrotada)... Hehehehehe... Sinceramente, eu quase morri!. Não é fácil, é triste, é insuportável (em muitas vezes), mas isto depende da pessoa. Eu sou carente e se me apaixono fico louca. Além disso eu o amava realmente e depois que nos conhecemos ficou ainda mais complicado. Porém, todo o tempo longe valeu para querermos estar ainda mais perto... E deu mesmo certo... Hoje é uma maravilha!!!!!!!! Quando existe amor o tempo, o lugar, o continente são mesmo detalhes... Há sempre uma maneira de fazer dar certo, mas é preciso ter muita, muita, muitíssima paciência... Boa sorte e tudo de bom!
Comments
Deu tão certo que acabou em casamento e dois filhos. Olha que era em dois continentes diferentes e um bem ao sul e o outro, bemmmm ao norte... Nem Pedro Álvares Cabral precisou viajar tanto para descobrir o Brasil (se bem que esta é uma história já derrotada)... Hehehehehe... Sinceramente, eu quase morri!. Não é fácil, é triste, é insuportável (em muitas vezes), mas isto depende da pessoa. Eu sou carente e se me apaixono fico louca. Além disso eu o amava realmente e depois que nos conhecemos ficou ainda mais complicado. Porém, todo o tempo longe valeu para querermos estar ainda mais perto... E deu mesmo certo... Hoje é uma maravilha!!!!!!!! Quando existe amor o tempo, o lugar, o continente são mesmo detalhes... Há sempre uma maneira de fazer dar certo, mas é preciso ter muita, muita, muitíssima paciência... Boa sorte e tudo de bom!
Eu conheci minha namorada pelo orkut, ela viu meu perfil quando visitei o dela e puxou conversa, aos poucos ela se interessou por mim e começamos a conversar por MSN, até que aos poucos ela me conquistou e a pedi em namoro, desde então temos 4 meses do namoro mais intenso que já vivi. Temos nossos acordos e nosso namoro é fechado, cumpro minha parte em ser companheiro, comunicativo, afetuoso, compreensivo, transparente, leal e fiel a ela, cobro que ela faça o mesmo por mim.
Ainda não tivemos nosso primeiro encontro, ela mora em MG e eu moro no RJ, estamos com pouca grana para viajar, mas em janeiro poderemos finalmente ficar juntos e assim também vou conhecer os pais dela e a pedirei oficialmente em namoro.
Não sei se namoros à distância costumam dar certo, por mim tanto faz os outros namoros, eu quero é saber do sucesso do meu namoro e creio que ele só vai dar certo se ambos tivermos amor e seriedade em nosso compromisso. Tem aparecido pessoas para nos paquerar, tanto mulheres para me paquerar quanto homens para paquerá-la, eu não deixo nenhuma mulher se aproximar de mim, por isso evito contato para não fortalecer brechas para a traição.
Torço para que tudo dê certo entre nós, por mim dará certo pois sou convicto do amor e respeito que tenho por ela, falta agora que ela também se porte como eu, então nosso namoro estará ótimo para vencer obstáculos.
ja viii
homem precisar ir para Sao Paulo e a amada estar na Bahia
e ele passou 1 ano lá só trabalhando
ele voutou com um dim dim
comprou a casinha deles moveis e estao hj mito bem casados
e com 17 filhos
dá sim
Oi!
Eu nunca namorei e nem namoraria.
A minha filha namora um rapaz que reside em São Paulo e nós moramos no RJ, vou conhece-lo no dia 26/12 mas conversamos no msn e por telefone espero que dê certo, só o tempo, né?
Bjs.
Eu Já namorei a distância.
Resumindo:
No Começo foi tudo maravilhoso...
ele falou que me amava, e eu tbm disse...
c conhecemos pelo orkut numa comunidade de musicas
ele escrevia poemas para miim...
até desenhava e depois tirava foto e me mandava por e-mail.
Mais depois...Ele sumiu...
fiquei sabendo que ele estava namorando
com uma outra garota da cidade dele...
fiquei muito triste...
apesar da distância amava muito ele...
agente namorou por 2 anos e meio...
acho que o amor virtual é o mais puro dos sentimentos.
Mais td bem, estou aprendendo a esquecer ele...
Eu já namorei um rapaz que morava 2 hrs de distância e nem deu certo pela distância....mas cada caso é um caso.
beijos.
e booa
sorte!!!*-*
Eu to um amigO q namorou 2 anos a distância
e hoje e casado e tem 2 filhos
eu acho q a distância num conta tanto quando o
amor é grande o suficiente para suprila...
até +
Olha complicado viu... parece q qdo se namora por longe o amor existe mais. sabe.. mais é ilusão, se gosta mais pq sente mais saudade e com isso se acumula cada vez mais... acho que qdo um gosta do outro de verdade existe sim.. agora coisa meia boca existe naum, so enganação.
abs
Sempre vejo pessoas se gabando de tal feito, mas desconheço um caso que realmente tenha dado certo.... é que a esperança é um dos ingredientes de uma boa aventura, e aventura rima como amor, talvez por isso a maioria das pessoas gostam de se lançar em um amor à distância... Abç!!