99 % que sim, por ele ser um máu carater e por ter em roda de si elementos altamente perniciosos a sociedade e ele tem uma quadrilha sem duvidas....ele ganhou mt. dinheiro,mais não soube fazer uso dele, eu teria estudado e me aperfeiçoado em artes e bom gosto em viver.
Sempre existe aquela pergunta "E se não for ele?"
Então eu acho que o povo Brasileiro devia olha isso de um jeito diferente em vez de sair culpando as pessoas como se elas tivesse visto o acusado matando.
Comments
99 % que sim, por ele ser um máu carater e por ter em roda de si elementos altamente perniciosos a sociedade e ele tem uma quadrilha sem duvidas....ele ganhou mt. dinheiro,mais não soube fazer uso dele, eu teria estudado e me aperfeiçoado em artes e bom gosto em viver.
Acredito.
Estranho e as morte de testemunhas de acusação.
Sim, pois ele sempre esteve rodeado de pessoas ruins
Olha eu vejo isso de um jeito diferente,devo ser o único.
Não vou dizer que ele é culpado e que é inocente,segundo a justiça o crime aponta pra ele mais 100% de certeza nunca há em um caso desse que não tem provas suficiente concretas provando que realmente Bruno é o culpado.
Sempre existe aquela pergunta "E se não for ele?"
Então eu acho que o povo Brasileiro devia olha isso de um jeito diferente em vez de sair culpando as pessoas como se elas tivesse visto o acusado matando.
eu acredito que ele seja culpado.
Todo mundo que depõem contra ele morre..kkk essa novela nunca tem fim !
inossentissimo... kara legal tai. abrçs
Com toda a certezaaa .
SE EU ACREDITO
TENHO CERTEZA
SE FOSSE EM OUTRO PAÃS ERA PENA DE MORTE.
COMO DIZ ROGÃRIO CENI......"ISSO SÃ ACONTECE AQUI NESSA VÃRZEA"
Lógico, se ele não tivesse matado ela estaria sumida até agora?
ele é assassino e deve ficar preso pro resto da vida.