ronaldinho gaucho vai ser convocado p a copa desse ano?

Update:

eu to começando a acha q ñ !!!

pq ate agora o tecnico dunga ainda ñ falo nd do ronaldinho gauchoo

e tb ñ chamo ele p nenhum jogo!!!

aiii oq vcs acha??? pq???

tomara q ele convoque

heheheh

Comments

  • Se não for o Dunga estará cometendo uma das maiores bobagens de sua vida.

    O Ronaldinho Gaúcho é simplesmente o melhor meia em atuação do futebol mundial.

    Não passou por bons momentos nos últimos dois anos, mas não desaprendeu de jogar futebol. Ainda é um craque.

    Abraços!

  • Muito difícil. O Ronaldinho já teve várias oportunidades com o Dunga e não aproveitou nenhuma. Além disso, o grupo da seleção brasileira esta fechado e o Dunga é muito coerente quato a isso, dificilmente ele tiraria um jogador que ele confia para colocar o Ronaldinho, que já decepcionou o técnico brasileiro.

    Somente uma interferência do Ricardo Teixeira ou um primeiro semestre fantástico do Ronaldinho em 2010 para que ele vá a Copa do Mundo.

  • Se manter o futebol que está jogando HJ, ele vai sim...

    Ele está jogando muito mais que o Júlio Baptista...

    Só se o Dunga for maluco e deixar ele de fora...

  • convocado ele deve ser , mais eu acho que não dá mais, mais quem sabe teremos um ex melhor do mundo jogando na seleção =D

  • claro q vai ta voltando ser o show men eo dunga ja falo q tava de olho nele e agora q ta começando a faser gol e fes 2 na juventus e logico q vai

  • se continuar nessa boa fase no milan, acho que consegue,pra substituir alguem contundido,ou até na titular

    VAMOS BRASIL!!!!!!

  • CONCERTEZA, SE NÃO O DUNGA N SERVE PRA SER O TECNICO DA SELEÇÃO

  • Eu ainda tenho duvidas se vai convocar ou não, mas eu acho que seria uma boa levá - lo à copa porque ele é um jogador que pode decidir um jogo em um único lance

  • ñ sei mas se convoca o alexandre pato tamo feito

  • pra copa ñ sei + para o ultimo amistoso conserteza

Sign In or Register to comment.