O Brasil merece tamanha atrocidade e tamanho crime?
Um presdinte pulha, autorizando matar as baleias e, as atrizes
baba-ovos,vão ao Senado, fazer vigília pela amazônia. Naque-
la mesma hora, os deputados mensaleiros aprovavam, uma lei
que autoriza o governo pulha, a lotear as terras amazõnicas, a
estrangeiros,à grandes firmas privada ou públicas que queiram
a posse da terra por, 40 anos e renová-las por mais 40. Quem?
Quem pode classificar isto,como um ato normal de governo;não
é crime?
Comments
Este governo *(Lula/PT) é o governo mais criminoso existente em toda a História Política Brasileira, um grande e autentico facínora espúrio.
eles fazem uma coisa disfarçando que estão fazendo outra.
Isso é o governo popular do PT.
Olá Cabeção, tenho uma noticia muito antiga para te dar mas não deixa de ser atualissima de uma olhada aqui:
http://www.anovademocracia.com.br/index.php/O-impe...
voce vera que estão apenas legalizando algo que vem sendo feito a muito tempo, infelizmente, houve uma ong francesa que propôs lotear áres intactas da Amazônia ao custo de um euro por ano, este foi um projeto idealizado pela organização dos direitos da natureza,uma proposta no mÃnimo desrespeitosa para com os brasileiros, não sei dizer o que deu mas estamos no Brasil, que todos querem se aproveitar um pouquinho.
meu amigo se as pessoas deixasse de criticar os nossos corruptos e burros e buscasse conhecimento dentro do pais se interessasse um pouco mais pelo bem estar da população própria isso mudaria mas só criticamos e nada fazemos ate POR se fresemos a diferencia isso mudaria amigo tenho a sabedoria mas ñ tenho om poder
Ainda bem que este governo acaba ano que vem!
Senão a Amazônia iria virar um imenso descampado, cheio de buracos lamacentos, no caso as minas de ouro e diamantes que os Ãndios "ecologistas" extraem sob a "barba" de Lula.
Vi fotos outro dia, com dezenas de quilômetros de mata, que viraram um enorme buraco, cheio de lama, onde se extrai ouro. Uma vergonha dizer para alguém de fora do paÃs que este é o jeito que "preservamos" nossas matas!
K IK K K K K K K K K K K K K MAIS UMA PIADA SEM-GRAÃA DOS TUCANALHAS. MENSALEIROS SÃO FILHOS DO TUCANALHA EDUARDO AZEREDO, VALÃRIO JÃ FALOU QUE TUDO COMEÃOU COM ELE EM 1994.
Oi Cabeção,
Não merece!
O povo deve tomar uma atitude e fazer com que enxerguem o que este desgoverno vêm fazendo sem a menor consideração com o povo brasileiro.
Um abraço,
Isso é uma constante nesse governo. Eles dizem uma coisa e fazem outra. Já me acostumei e a forma que tenho para saber o que vai acontecer, é sempre acreditar no contrário do que o retirante pinóquio diz. Se ele diz que a crise financeira é marolinha, eu me preparo para uma grande crise e até recessão. Se ele diz que a única coisa que mexerá na poupança, é taxar quem tem mais de 50.000 reais lá, vou ao Banco e retiro meu dinheiro. Se ele diz que a gripe porcina está sob controle, importo remédios para ficar prevenida caso alguem da famÃlia pegue a tal gripe. E assim vou acertando sempre, não entrando na conversa mentirosa e tacanha delle. Quanto à s baleias e a Amazônia, que Deus tenha piedade delas, as baleias porque serão mortas numa carnificina jamais vistas nos mares do Planeta, e a Amazônia porque vai se tornar igual ao deserto do Saara, e as espécies animais serão todas extintas, só vai sobrar aquelas que os traficantes de animais conseguirem trazer vivas para o sul, para vender a outros irresponsáveis que sustentam esse tráfico comprando os pobres animais. Abraços.
O pior cego é aquele q n quer enxergar, q é o seu caso, moço cascudo.