O que vocês acham dos carros híbridos?
Os carros híbridos estão muito em moda nos EUA, pq eles gastam menos combustível e poluem muito menos (um dos mais conhecidos é o Prius da Toyota) .
Eu ouvi dizer que eles vão demorar ainda pra chegar ao Brasil, mas vocês acham que vai dar certo? Ou os brasileiros ainda vão preferir os carros flex?
Eu acho que por ser um carro econômico deveria chegar aqui logo na categoria de carro popular, mas provavelmente vai chegar como um carro no nível do Corolla.
Queria saber a opiniao de vocês.
Beijos!
Comments
São uma alternativa boa
Beijos
Acho que esse negócio de carro hÃbrido ou mesmo flex não é bom negócio.Porque para o motor funcuionar com diferentes tipos de combustÃvel ele fica numa regulagem que não obtém do carro omáximo de força e torque.
O melhor mesmo , em se tratando de poluição e natureza, seriam os carros elétricos que já existem, mas são desprezados ou ainda muito caros.
Tempos atrás li numa revista especializada sobre um esportivo dos EUA que tem boa autonomia e chega a 200 km/h, e para rodar basta carregá-lo numa tomada normal 220volts.
seria bem legal q eles chegassem logo, com uma população tão grande e uma imensa frota de carros seria bom q eles vinhecem, assim poderiamos retardar mais o aquecimento global!
Porque não um hibrido flex? Seria ótimo ter um carro hibrido, vai diminuir muito o consumo de combustivel [seja alcool ou gasolina]. Até chegar ao Brasil, o resto do mundo vai ter soluções muito melhores para a atual crise do petroleo. Tambem acho que os primeiros hibridos vão ser um carro tipo Corolla/Civic. Mas não irá demorar muito até que o Gol/Celta ganhe suas versões hibridas.