sou gay, minha relação com as pessoas?

minha relação com as pessoas irá mudar quando eu dizer que sou gay???? vai ser dificil superar isso????

Comments

  • Tu serás motivo de risada. Alvo da maldade e vitima do preconceito

    é um longo percurso que terás que percorrer até a realização pessoal. Se fores forte vais superar se não tu estas condenado a infelicidade

  • Não diga por não interessa às pessoas. É assunto particular seu.

    Fale apenas com as pessoas de sua confiança.

    Todos tem de gostar do jeito que voce é.

    Bjão.

    Bado

  • Se as pessoas realmente gostarem de você não vão mudar em nada :D

  • Eu também pensava que seria assim, mas eu me assumir bixessual pros meus amigos e eles acharam normal e ainda eles vão me ajudar a conquistar um gatinho da minha sala!

    Então depende muito de qual tipo de pessoa que vc anda!

  • Olha eu sou Bissexual e depois q eu assumi algumas pessoas começaram a fala mal se mim sendo a maioria meus colegas homens a eu tinha...

    Mas hoje em dia ninguém tem muito preconceito em questão a isso a não ser q a pessoa seja efeminada ai complica um pouco....

    Mas também vc não deve ter vergonha de quem vc e ...

  • A MINHA SITUAÇÃO MUDOU SIM, MUDOU PRA MELHOR

  • No começo sim mais com as pessoas que estão mais proximas de você, pai ,mão, irmãos, mais com o tempo as pessoas vão te aceitar do jeitinho que você é , começe pedindo ajuda a pessoa que você mais confia , já tive esse caso na minha família no começo foi um susto mais depois tudo ocorreu bem , boa sorte :D

    Divulgação do novo site de acompanhantes , São Jose do Rio Preto e região

    Site

    www.gatasderiopreto.com

    Curta no face

    http://www.facebook.com/GatasDeRioPreto

    ( lá você encontrara notícias sobre sexo,dicas e curiosidades )

  • você fala:sou gay;como se isso fosse bonito né?por que você não rever suas atitudes e aprende a ser um homem!!!não estou te dando um fora não tá certo.Peça perdão a deus e seja um homem para horna e glória do senhor jesus cristo.....

Sign In or Register to comment.