E se vc n tem mais vontade de viver por isso, vc teve uma infancia com muita probeza e vc preciza-se continuar aki nesse lugar pra estudar e trabalhar.?
Eu vivo praticamente assim, tem poucas pessoas que gostam de mim, mas contínuo vivendo a minha vida normal. A única coisa que não posso viver é sem Deus, o resto é o resto. Mas tenho uma amiga muito especial aqui mesmo no yahoo, ela é muito especial, ela é uma inspiração pra mim, eu à chamo de meu exemplo de vida. Luna se quiser podemos ser amigos, ok? Não sei se é você que tá passando por isso, mas saiba que amigos verdadeiros faz toda diferença.
Começava a mudar...me tornaria uma pessoa melhor...amigo de todos...ai veria se alguem continuasse a me odiar...se sim...pegaria essa pessoa e daria uma boa surra...depois encontraria um amor...contaria minha história...voltaria ser oque era...se meu amor me aceitar viveria buma boa se não cometeria um homicidio e depois escreviria minhas memórias....
Comments
Oi Luna!
Eu vivo praticamente assim, tem poucas pessoas que gostam de mim, mas contínuo vivendo a minha vida normal. A única coisa que não posso viver é sem Deus, o resto é o resto. Mas tenho uma amiga muito especial aqui mesmo no yahoo, ela é muito especial, ela é uma inspiração pra mim, eu à chamo de meu exemplo de vida. Luna se quiser podemos ser amigos, ok? Não sei se é você que tá passando por isso, mas saiba que amigos verdadeiros faz toda diferença.
Abraço juízo e se cuida!!!
Eu faria de tudo para mudar pois o problema esta comigo não com eles...
Duas opções mi matava ow matava todo mundo !
Mais nenhum é boua e num adiantava de nada !
Procure a sua felicidade dentro de vc !
Qê se dane os outros..
Certamente tem 1 pessoa nesse mundo qê te ama,qê se preocupa cun vc !
Talvez vc axe qê ninguém te ama..ninguém gosta de vc.mais talvez num seja assim..
permitasse a conhecer pessoas novas..
a aceita-las suas opinioes e defeitos !
Procure fazer amizades ! E mande embora a deprÃ..
iria ficar metidao e fazer tudo para matar eles de raiva e conquistaria novos amigos é claro
esta acontecendo com vc gata?
vamos se conhecer entao, beijos.
Olá Luna! A sua situação é bem delicada, imagino com deve ser difÃcil, mas os grandes vencedores vêm debaixo e pode se considerar uma vitoriosa por aguentar essas coisas e ainda por cima está estudando e trabalhando, só tenho que te dar os meus parabéns, pq vc poderia estar fazendo coisas muito ruins, mas não! está lutando pelo seu futuro e isso é dignificante. Infelizmente existem pessoas sem luz interior, costumo chamar pessoas das trevas, que invés de ajudar os outros só jogam pra baixo. O meu conselho é que vc continue o seu caminho e que no futuro vc colherá frutos, pois quando plantamos algo de bom colhemos algo de bom e tente ao máximo ignorar essas pessoas, qdo estiver muito difÃcil, tente sair e dar uma volta, respire fundo e pense que mais cedo ou mais tarde tudo passará. Conheço uma senhora que morava na rua e hoje é uma mulher casada, mãe de dois filhos, tem um trabalho digno e é muito feliz, o meu pai já vendeu bala no trem pra sustentar a famÃlia(apanhou nas ruas e já passou fome) onde só ele e a mãe trabalhava numa casa de 5 pessoas(mãe e 4 filhos), sendo q o pai morreu de alcolismo(cirose) e hoje tem seu pp negócio e tem de tudo um pouco dentro de casa, possui um bom carro e vive tranquilamente, imagine se ele tivesse desistido! Existem outros vários exemplos que poderia citar, mas esse texto se tornaria longo por demais.
Não desista, a vida vale a pena.
beijokas e muita força
Linda, uma amiga sempre me dizia esta frase:
"Quem não gosta de mim, não sabe o que está perdendo!"
Mas é bom se auto-analisar. Por um instante inverta os papéis e se coloque no lugar dessas pessoas a quem você se refere... Como você é para elas?
Se você dá um bom testemunho e não tem do que ser acusada. A frase que lhe passei fica valendo!
Abraços,
Deus te abençoe e lhe dê sabedoria em todas as áreas de sua vida!
Desejo que você seja muito feliz!
Eu ignoraria todos que me odeiam, e viveria normalmente, como se eles não existissem,
Iria continuar vivendo...
Sua mae gosta de vc, provavelmente sim...
O resto que se dane....
Estuda trabalha e deixe todos para atras
Começava a mudar...me tornaria uma pessoa melhor...amigo de todos...ai veria se alguem continuasse a me odiar...se sim...pegaria essa pessoa e daria uma boa surra...depois encontraria um amor...contaria minha história...voltaria ser oque era...se meu amor me aceitar viveria buma boa se não cometeria um homicidio e depois escreviria minhas memórias....
Pronto essa é uma boa história para se contar...
flw
bom, tentava descobrir porque é que me odiavam..
se tivessem razao, eu pediria desculpa. dai aceitariam ou nao. se aceitassem, melhor; se nao, ai nao ha muito que possa fazer.
se nao tivessem razao, entao esquecia mesmo.. se te acusarem duma coisa que nao fizeste entao nem vale a pena ligar...
e o teu objectivo é estudar e trabalhar, nao é propriamente gostar das pessoas!
pensa nisso, boa sorte