com certeza o gabinete por ter muito mais componentes pode gastar mais, mas o consumo da sua cpu depende da configuraçao interna dela e do que você esta executando no momento. pra vc ter uma idéia um monitor de lcd consome em media 40 wats, enquanto o cpu com uma fonte bem fraquinha pode consumir 180watts real e 400 de pico.
Comments
com certeza o gabinete por ter muito mais componentes pode gastar mais, mas o consumo da sua cpu depende da configuraçao interna dela e do que você esta executando no momento. pra vc ter uma idéia um monitor de lcd consome em media 40 wats, enquanto o cpu com uma fonte bem fraquinha pode consumir 180watts real e 400 de pico.
Isso só um expert em computação pode explicar,mais pode ser a fiação mal colocada
o Monitor com certeza
Eu não tenho certeza não,
mas acho que é o CPU.
O monitor LCD gasta
pouca energia.! Espero
ter ajudado...
A CPU gasta em média 150W à 250W dependendo da configuração, os monitores CRT gastam o dobro se comparado aos LCDs, um de 19" CRT gasta em média 70W e um LCD 35W. Se vc configurar o brilho do monitor para o mÃnimo o consumo diminui uns 5%.
claro q nao. o monitor gasta muito mais. basta pegar um amperimetro e medir pra tu ver
E sua Cpu? Quantos Watts é a fonte de energia?? Qual a configuração completa de sua CPU. Especifique no topico dados técnicos da CPU assim como do monitor..
aà leke..
o q gasta maiss é o Monitor..
como o seu é LCD entao nao gasta tanto
ja qui é LCD os 2 gastão energia por igual.
claro,com certeza e o cpu pq trabalha mais.