o que devo saber antes de comprar um psp?

e ai galera, gostaria de comprar um psp. O que devo saber antes de comprar? Pf me falem tudo que souberem sobre o assunto!

Comments

  • eu tenho um sony psp, e te digo o seguinte: é show, mas vale mais a pena compra um ps3, o psp não ta mais valendo muito a pena, se você for comprar um compre um do modelo 3000/3001 que é o modelo mais novo da sony. se preferir compre os modelos mais antigos como o 2000 ou o 1000. Para você baixa jogo da internet seu psp precisa ser desbloqueado, e deve ser a versão 1.50, que é aonde os jogos rodam, normalmente a versão vinha no psp 1000. para desbloquear o psp você tem ki ver se ele não eh chipado contra bloqueio, isso se ve atrás, é só abri a tampa UMD e ver se do lado direito em cima tem umas letrinhas douradas, se tiver seu psp eh chipado nãoao pode ser desbloqueado. em fim, o psp é legal mas se for analisar, com um pouquinho a mais você compra um ps3 e vale mais a pena, eu tenho os 2, o psp e o ps3, mas prefiro o ps3, que não eh muito mais caro e vale mais a pena, te garanto, apesar dos jogos serem mais caros.

  • Arrumar dinheiro

    ;)

  • PERGUNTA SE ELE É DESTRAVADO!!!!!

    PQ ASSIM VC PODE BAIXAR JOGOS DA NET!!!

  • olha se vc realmente quer compra um psp saiba que os títulos de jogos

    de ps2 ñ são idênticos ao ps2 os jogos são comprimidos o que deixam os gráficos ''diferentes'',mais e uma ótima opção pq o psp e um só,então o que acontese os lançamentos de ps3 estão comesando a sair pra o psp como o nedd for spped drit ou algo assin,tekken 6 e um monte mais além disso ele se conecta a internet e tv com o wi-fi os jogos originais são muiiito caros!!!mais os piratas não passam de 15reais,ele ten cartão de memória de até 2gb,e é mp3 e mp4,resumindo ele é um ótimo video game!!! eu recomendo.

  • que é melhor esperar , juntar mais um dinheiro e comprar o ps3 , porque só sai jogo bom para o 3.

    abraço

Sign In or Register to comment.