Eu queria saber se na igreja assembleia de Deus as mulheres tem que usar saia?

Então queria começar a frequentar uma igreja aqui perto de casa, porém eu não gosto de usar saia e eu tenho 14 anos. Então como funciona nessa igreja as doutrinas?

Comments

  • Shalom

    Alice,

    aquele que Salva o homem pela Obediência à Doutrina de sua Autoria, sonda o interior do homem. Ou seja: "nada vai importar para o Santo de meus antepassados se a mulher use saias compridas ou curtas, calças compridas ou curtas ou até mulambos."

    Essa doutrina que você descreve é igual àquelas que incitam tomar suco de uva e proíbem o vinho, as que incitam comer vegetais e proíbem carnes são doutrinas meramente humanas, sem sustentação na Palavra do Santo de meus antepassados. Que não julga os homens pelo aparência exterior! Muitos se declaram ISRAELITAS e serão vexados porque o Veradeiro israelita não é reconhecido pela aparência exterior e sim pelo interior que os olhos humanos não podem penetrar. (Rom 2,29)

    Fuja dos homens e suas doutrinas porque lhe são uma armadilha.

  • Minha linda a bíblia diz que TUDO É PERMITIDO, MAS NEM TUDO NOS CONVÉM!!!!

    Se vc for de shortinho curto a um tribunal, vc será com toda certeza barrada na porta!!!!

    Vc não vai para um casamento de biquíni!

    em um clube vc não vai de terninho!

    Vista uma roupa comportada, não precisa necessariamente ir com uma saiajens lá no pé, pode de calça, vestido e etc.....

    Você deve se olhar no espelho e refletir se realmente esta roupa é apropriada para a situação!!!

  • Algumas igrejas assembléia de Deus, exigem o uso da saia, outras não. Procure o pastor para esclarecer a doutrina desta igreja. E não deixe que o uso de saia te impeça de ter intimidade com Deus, qualquer coisa procure outra igreja.

    Que o Deus de paz esteja conosco.

  • e iportante que aovelha bede saboderia adeus o esprito santo de deuas

  • Isto é uma tradição dos homens que está com os dias contados, vá com a roupa que vc gosta de usar sem se importar com a opinião dos outros, freqüente lugares que vc se sinta bem, o que vale nesta vida é ser feliz.

  • Depende muito de qual ASSEMBLEIA DE DEUS seja,essa demoninacao evangelica e muito diversificada no BRASIL e no mundo ,cada congregacao tem os seus costumes;Eu por exemplo sou de MANAUS/AMAZONAS ,e aqui dependendo da regiao da cidade se e mas pobre ,de classe media ou area nobre as mulheres e homens podem se vestir de formas diferentes.

    Voce ja ouviu falar na REDE BOAS NOVAS DE TELEVISAO ?E um tv crista,da ASSEMBLEIA DE DEUS,e as apresentadoras e pastoras e tambem pastoras ,reportes,todos se vestem com elegancia,muito bem, as mulheres usam calcas,voce pode usar a roupa que quiser so nao pode ser indecente ,intende ?

    PAZ !

  • Essa doutrina é meramente humana, terrena, materialista.

    Uma mulher de uma tribo indígena, segundo o dogma destes impostores, já estaria sumariamente condenada.

    Para você ver o quanto as doutrinas cristãs são caducas!

    Fuja desta igreja material. Deserte de babilônia e junte-se ao profeta e a mim.

    Shalom.

  • Dando o dízimo...pode tudo rsrrsrsrrs

  • A minha é Assembleia, e lá pode usar sim, só que não saias muito curtas, nem calças jeans muito apertadas, mas eu vou de saia, vestido, calça, pode ir de tudo, só qe nao pode ser indecente.

  • eu vejo as garotas da assembléia de Deus aqui perto de casa sempre de saia, só que saiajeans! ^^ kkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.