Ás vezes, você não acha deprimente viver em um mundo onde...?

Você só presta para os outros (para a maioria, pelo menos) se tiver dinheiro, saúde, beleza??

Update:

Um mundo que beira a superficialidade...onde o parecer é mais importante que o SER.

Por vezes me sinto um produto, e não um ser.

Comments

  • Sim é deprimente e olha que não sou assim tão rico nem tão saudável mas sou só lindo!

    rss

    Mas estes anos neste lugar aqui que não olha religião, dinheiro, mas pede voluntários para abraços carinho, sorrisos me faz sair da "depressão"

    http://www.associacaofenix.com/

    se olha com atenção vai me ver lá...

  • Achava, não mais, pois parei de tentar procurar minha importância para as outras pessoas...estamos presos em corpos descartáveis, não valemos muita coisa de qualquer maneira, somos apenas matéria orgânica mesmo...só importa pra mim oq sei sobre eles e como viver minha vida da melhor maneira sem dar a mínima pra importância que dão a mim em suas vidas...

  • Mas o mundo é cruel assim, mesmo.

    (Sempre foi).

  • Não só as vezes.

  • Olá Ágatha, tudo certo puraí.? Puraki também.!

    O, não adianta querer negar, não há argumentos que invalidam a questão:>>> O TER é muito mais importante que o SER ou qquer outra coisa no gênero, SACOU.?

    Os que tentam argumentar CONTRA, é como se diz: estarão usando prosopopeia flácida, tentando acalentar bovinos, ENTENDESTE-ME.? hehehehehehe....

    Boa noite, bjo da Lu

    PS- Depressão de vez em qdo bate , é normal, ( logo passa.! ) mas não pelo motivo que vc alega.!

  • Ágatha, mesmo m com meupouco tempo.Visito um lar de Idosos, adotamos uma criança , mas nolar, damos comida, roupas e carinho.

    Procuro ajudar fisicamente e espiritualmente.

    Cada um de nós temos que fazer nossa parte

    Beijos

  • Olá, espero que possa lhe ajudar.

    Atualmente vivemos em uma sociedade doente, isso significa que grande parte das pessoas que compõe a sociedade estão em um estado doentio do existir. Vivem do ter e não do ser, se afastaram de sua essência e a vida perdeu o sentido e o significado. Hoje trabalhamos mais do que necessitamos, única e exclusivamente para TERmos mais e ter a falsa ideia de que somos mais do que aqueles que não têm condições nem mesmo básicas de vida e saúde.

    Entretanto, não resolve apenas criticarmos e apontar o erro, é necessário que assumamos nossa parte nisso tudo e trabalhemos como uma forma de reverter a situação. Eu sou um grande otimista para as mudanças, lance-se na vida a ESPERANÇA é a última que morre, não mesmo?

    Espero que tenha lhe ajudado. Abraços

  • Concordo.

Sign In or Register to comment.