Eu tô Grávida? .........................?

Eu mestruei mes passado dia 11 , e foi embora dia 18 , no dia 26 eu tive relações sem camiisinha mais nao houve ejaculação , tomei a pílula duas horas depois. no dia seguinte dia 27 tive relações sem camisinha novamente e desta vez houve ejaculação dentro. mais nao tomei nenhum tipo de A.C

a pílula so faz efeito pra o primeiro ato sexual ? eu estava no meu periodo fertil ?

respondam quem souber.

Comments

• É mais fácil ficar em dúvida depois que ter juízo na hora.

• É possivel q sim,vc esteja gravida...mas faz um exame de sangue ou de farmácia (apesar de não funcionar muito).

• Olá,

se sua última menstruação desceu dia 11/01, seu período fértil seria os dias 22,23,24,25 e 26.

Seu relato é confuso, pois afinal, você faz ou não uso "regular" de anticoncepcional?

Você precisa saber o seguinte: os anticoncepcionais de via oral devem ser tomados diariamente, e se possível, sempre no mesmo horário. Cada pílula tem carga hormonal para 24hrs somente.

Se você altera os horários ou deixa de tomar um dia ou outro, a eficácia do tratamento não é garantida e em caso de gravidez indesejada nem adianta pensar em processar o laboratório.

O correto seria procurar seu ginecologista e juntos optarem por um AC injetável, só assim você poderá ficar mais tranquila durante o seu ciclo.

Quanto a pergunta principal, você continue tomando as pílulas para ver no que vai dar. Se ao terminar a cartela sua menstruação não vier no tempo previsto, faça um teste de farmácia, pois um exame de sangue precisa de um período entre 30 e 40 dias para dar resultado exato. O de farmácia também pode falhar quando feito com poucos dias de atraso.

E por último, a nível de informação, gostaria de dizer que aquele líquido seminal que sai do pênis do homem quando ele fica excitado e que muitos chamam de lubrificante, também contém uma carga de espermatozóides, o que pode levar a uma gravidez.

Se esqueceu a pílula, use camisinha sempre!

Bjusssssss

• oi sou ginecologista , rafaela... me add no msn posso te ajudar,, [email protected]

• Se é pra não ter ejaculação, f.o.d.e.r pra que.

• sim vc tem grandes chances e nao caia nessa de periodo fertil meu ginecologista disse que pode engravidar com periodo fertil ou nao,,,basta apenas o cara gozar ou aquele liquido lubrificante pra engravidar pq ja contem espermas,,e vc estava no seu periodo fertil devia ter tomado a pds,,,mas CUIDADO PQ ELA ESTA PROVOCANDO CANCER

• Faça um exame de sangue em sigilo OK

Resolve 100% sua Duvida

abraços

• Vc deveria ter tomado a pílula novamente, porém uma pode anular o efeito da outra procure logo fazer um exame e tire essa duvida vai existir um monte de especulações sobre isso mais vc só saberá quando tiver o resultado pois cada mulher tem um organismo diferente...

Sign In or Register to comment.