Alguém me ajude o que eu faço nessa situação?
sou professor de uma escola, e tem uma aluna que veio com uma atitude estranha comigo. em um dia de aula comum tive uma aula vaga e fiquei esperando para dar minha proxima aula. ela chegou nesse intervalo de tempo. eu estava ouvindo musica com o fone e ela pegou e ficou ouvindo musica junto comigo. ela olhava pra mim de um jeito diferente, fiquei muito excitado. o porém é que tenho dificuldade de me relacionar tipo não sei o que dizer pra ela ou ainda se devo chegar nela, e se devo não sei como afinal sou professor dela.
quero saber o opinião de vocês, devo ir em frente e se eu for o que eu digo pra ela com eu faço pra ficar com ela?
desde já agradeço!!!!
Comments
deve ir em frente sim!
eu já fiquei com um professor meu e isso de privilégios na escola não tem nada haver!
Ela ta afim de vc e vc dela!
Comigo funciona assim ele pegou meu numero air ficávamos trocando sms ate tarde conversava pelo cel na escola tbm air dai marcamos pra fica e ficamos 8 meses e ate hoje sempre q da agente fica!!
tenta segui isso pra ver se dar certo!
não, cara ela tá fazendo isso pra conseguir privilégios na escola
Acho que não, namoro entre aluna e professor, da muita polêmica. ( Na minha opinião )
comi ela depois ela vai dizer que vc é gay kkkkkkk
e melho vc fala com ela depois da escola para nao dar me.rda cuidado para ela nao querer so usar vc
cai fora
amor, se vc eh professor de ensino medio ESQUEÃA POIS PODE DAR PROBLEMA MESMO ELA SENDO MAIOR DE IDADE.
Se vc for de superior, nao vejo nada demais, desde que vcs mantenha a relaçao fora dos limites da faculdade e evitem comentarios e assedio dentro, pois pode trazer problemas pra vc por falta de etica e talz.
Pois fora, a vida eh sua e vc faz o que quizer, agora dentro do trabalho sao outros 500.