Alguém me ajude o que eu faço nessa situação?

sou professor de uma escola, e tem uma aluna que veio com uma atitude estranha comigo. em um dia de aula comum tive uma aula vaga e fiquei esperando para dar minha proxima aula. ela chegou nesse intervalo de tempo. eu estava ouvindo musica com o fone e ela pegou e ficou ouvindo musica junto comigo. ela olhava pra mim de um jeito diferente, fiquei muito excitado. o porém é que tenho dificuldade de me relacionar tipo não sei o que dizer pra ela ou ainda se devo chegar nela, e se devo não sei como afinal sou professor dela.

quero saber o opinião de vocês, devo ir em frente e se eu for o que eu digo pra ela com eu faço pra ficar com ela?

desde já agradeço!!!!

Comments

• deve ir em frente sim!

eu já fiquei com um professor meu e isso de privilégios na escola não tem nada haver!

Ela ta afim de vc e vc dela!

Comigo funciona assim ele pegou meu numero air ficávamos trocando sms ate tarde conversava pelo cel na escola tbm air dai marcamos pra fica e ficamos 8 meses e ate hoje sempre q da agente fica!!

tenta segui isso pra ver se dar certo!

• não, cara ela tá fazendo isso pra conseguir privilégios na escola

• Acho que não, namoro entre aluna e professor, da muita polêmica. ( Na minha opinião )

• comi ela depois ela vai dizer que vc é gay kkkkkkk

• e melho vc fala com ela depois da escola para nao dar me.rda cuidado para ela nao querer so usar vc

• cai fora

• amor, se vc eh professor de ensino medio ESQUEÇA POIS PODE DAR PROBLEMA MESMO ELA SENDO MAIOR DE IDADE.

Se vc for de superior, nao vejo nada demais, desde que vcs mantenha a relaçao fora dos limites da faculdade e evitem comentarios e assedio dentro, pois pode trazer problemas pra vc por falta de etica e talz.

Pois fora, a vida eh sua e vc faz o que quizer, agora dentro do trabalho sao outros 500.

Sign In or Register to comment.