Esse cara me deixa louca?

Só sai com ele uma única vez...e ele parece não ***** e não desocupar a moita...fala, fala que está interessado em namoro comigo, mas já me deu vários bolos, de combinar e desmarcar, ou então falar qe quer me ver, e no dia desligar o cel...só que ele me deixa confusa...eu já desencanei na verdade...só que daí vem ele e manda msg de novo, sugerindo tal dia...e aí eu ate to afim de ver ele de novo, so que não quero passar de boba de novo...enfim, fico naquela coisa de não poder cobrar, afinal, eu não tenho ainda nada com ele. Como dosar isso????

Comments

• Tem homem q quer sempre ter um estep,uma pessoa q esteja á sua disposição,amiga vc está sendo essa pessoa,tenha alto estima e saia dessa de uma vez antes q se apaixone pra valer,ai ele vai brincar mais ainda com vc;homem quando gosta e quer ficar junto assume de uma vez e não fica se enrolando,então arrume outro e caia fora dessa fria!

• Sinceramente? Ele só quer sexo, nada mais!

Não se iluda e acho melhor se desapegar dele.

• Amigaa faça isso com ele também, combina uma encontro e não vai, quando ele ligar não esteja disponivel, desmarque um encontro, deixe o cel desligado. E parte pra outra amiga esse cara está te tratando como "marmitinha" as vezes quando não tem outra ele te liga e ai aparece outra ele desmarca te da um bolo, é chato mas realmente é a verdade vc é a ultima escolha, e outra uma vez marmitinha, sera marmitinha sempre, ele nunca ira te levar a serio.

• ELE SÓ QUE TE COMER

• Cv coom ele seriamente

Certo?

Sign In or Register to comment.