o que eh isso????????????//?

gente minha mestruacao veio dia 19 de dezembro , tive relavcoes odos os dias do meu periodo fertil pois estou tentando engravidar e segunda feira dia 11 de janeiro ive relacoes e quando fui ao banheiro me limpar saiu um poko de sangue bem rosinha e bem clarinho e algora jah faz uns 2 dias que esta sindo unm liquido meio amarlo e nao consigo durmir de barriga pra baixo o que sera que eh isso .....?

por favorrr me ajudemmmm!!!

Comments

  • Vc teve sinal de menstruação que ainda não está definida. Deve esperar um pouco para que possas fazer o exame beta, segure a ansiedade, menina, que tudo terminará bem.Bj

  • Calma! Esse líquido meio amarelo pode ser nidação (implantação do embrião no útero), mas é melhor ir ao médico para conferir ou espere o dia 20 e faça um teste.

    Quanto a dormir de barriga pra baixo, pode ser psicológico, pois a barriga só começa a incomodar depois do 4º ou 5º mês.

    Tomara que seja positivo.

    Bjks

  • Concordoo com o Jeann

    Procura um médico

    BeijãOO

  • sei não,mas eu acho que você deveria procurar um médico,afinal com saúde não se brinca

  • Parabéns mamãe! kkkkkkkk

  • Não quero te assustar, mas tudo indica que você está grávida e esse sangue rosa claro pode ter sido a implantação do embrião no útero, faça um beta hcg.

    Espero ter ajudado!

  • Huumm, Interessante...

    Isso que vc descreveu me parece NIDAÇÃO.

    O que é Nidação?

    Após a fecundação nas trompas, o óvulo fecundado (ovo) inicia um deslocamento lento para chegar até o útero. Chegando ao útero ele precisa se fixar ao útero para que a gravidez possa evoluir, esse processo de fixação chama-se nidação.

    Como sse processo de deslocamento das trompas ao útero pode levar entre 5 a 15 dias, então a nidação ocorre entre 5 a 15 dias após a fecundação. E só após a nidação, que o corpo inicia a produção do HCG (Hormônio Coriônico Gonadotrófico), por isso é tão importante aguardar

    o atraso para fazer um teste de gravidez, pois antes disso o exame pode não marcar. Ou seja, não existe falso negativo e sim

    um teste/exame feito muito cedo.

    Nesse período em que o óvulo se desloca ao útero, vai acontecendo a divisão celular, essa fase é chamda de mórula. E é nessa fase que o ovo fica mais vulnerável, pois os o sistema imunológico da mãe pode considerá-lo um corpo estranho e acabar atacando-o e o expulsando espontaneamente do corpo. Isso tb pode ocorrer

    porque o organismo verifica que houve algum problema no processo de divisão

    celular, fazendo uma seleção natural, evitando que umá gestação com problemas continue.

    Pesquisas indicam que de cada 3 óvulos fecundados, apenas um consegue chegar ao útero da mãe. Aí mais um motivo para muitas vezes se demorar a conseguir engravidar.

    O endométrio é parte importante para que ocorra a nidação, pois ele precisa ser proliferativo, ter um espessura entre 7 e 15mm e ter 3 camadas, pois só assim a nidação acontece de forma segura para o desenvolvimento da gestação.

    A nidação pode ser visível ou não, podem ocorrer cólicas leves, pequenos sangramentos em sangue escuro, vivo ou bem claro, ou ainda um corrimento escuro ou caramelo. Esse sangramento ou corrimento pode ocorrer uma única vez, ou várias vezes, sempre em pouca quantidade. Pois nesse processo podem ocorrer pequenas descamações do

    endométrio. Se houver um sangramento em maior quantidade pode ser uma

    deficiência de progesterona e/ou um início de aborto, ou um pequeno descolamento do endométrio com a implantação, que se não estiver espesso o suficiente poderá fazer com que a gravidez não evolua.

    Por algum problema, o ovo pode acabar se aderindo a parede da trompa, o que produz uma gestação tubária.

    Com a nidação que pode-se considerar tecnicamente o início da gravidez e a partir dela que inicia-se a formação da placenta.

    Resumindo tudo, eu acho que agora vc conseguiu ter o resultado tão esperado... Pra saber se é realmente gravidez, faça um exame chamado Beta HCG e se o resultado desse mesmo exame for superior a 5uhml, parabéns vc vai ser mamãe.

    Se for verdade mesmo, parabéns por ter alcançado mais uma vitória em sua vida...

    Att. Kireh

Sign In or Register to comment.