A partir de junho terei uma nova aluna aos sábados. Português para concursos.
Desde abril, tenho um aluno às sextas-feiras. Sobrinho de minha esposa (Tia Lenha). Ensino língua portuguesa, mas de vez em quando inglês e espanhol também.
Querendo me enganar Ligiane , tentei varias vezes no mensseger e você off-line vem perguntando as novidades esta é a mais nova, deixei um recado , deixei um recado marcado para hoje pela mnhã para nós blogar-mos mais tudo bem voce não entrou on-line fazer o que,, vejo que tem sempre um dorso com uma tatuagem com o teu nome e um nome de Ismael é teu filho ou teu irmão, estou com ciumes, e voce provocando mais , é bonito. Vem perguntar qual a novideda bestinha voce não é. Um beijo, te aguardo no menssager.
A novidade que tenho é que depois de alguns dias de chuva, hoje o dia amanheceu com sol, bem azul, e com nuvens como algodão. Está um dia lindo hoje. Desejo uma boa tarde pra vc.
Comments
oi miguinha! todos estão virando gurus aqui no Y!R. como você adivinhou que eu tenho novidades? rsrs
ESTOU AMANDO E ESTOU SENDO AMADA!
acho que sua torcida por mim deu resultados! brigadinha! rsrs
bjs
Oi,
Minha novidade, é muito bacana!!
Depois eu conto!!!!
boa tarde, do amigo,
edu
A partir de junho terei uma nova aluna aos sábados. Português para concursos.
Desde abril, tenho um aluno às sextas-feiras. Sobrinho de minha esposa (Tia Lenha). Ensino língua portuguesa, mas de vez em quando inglês e espanhol também.
Beijo do Tio.
===============
P.S.: Tá linda na foto...
eu mim apaixono atoa
Querendo me enganar Ligiane , tentei varias vezes no mensseger e você off-line vem perguntando as novidades esta é a mais nova, deixei um recado , deixei um recado marcado para hoje pela mnhã para nós blogar-mos mais tudo bem voce não entrou on-line fazer o que,, vejo que tem sempre um dorso com uma tatuagem com o teu nome e um nome de Ismael é teu filho ou teu irmão, estou com ciumes, e voce provocando mais , é bonito. Vem perguntar qual a novideda bestinha voce não é. Um beijo, te aguardo no menssager.
nem tenhoo e vç?
hehe
Continua tudo igual.
Voce pelo menos tem sempre seu amado aí na 1ª coluna, para que se saiba de seu amor.
Isso é bom não é?
Nos faz bem á alma.
Beijos e bom final de semana.
To curtindo ver minha filha casada...ajudando na decoração do apto...e sinto um bem estar q ha mto nao sentia...to bem..
Ola belezinha
nada de novo tudo caminhando esperando falar com voce
A novidade que tenho é que depois de alguns dias de chuva, hoje o dia amanheceu com sol, bem azul, e com nuvens como algodão. Está um dia lindo hoje. Desejo uma boa tarde pra vc.