meu pc ainda tem 141 de HD livre sera q tenho q comprar outro pra ficar melhor?

tipo conprar HD ou memoria Ram pra ficar melhor?

Comments

  • Bem, simplesmente sua memoria está esgotando.... Quanto mais coisas a gente poe no HD, mais "pesado" ele fica. Bem, não compensa comprar outro, porque quando você for colocar tudo, ele pode ficar meio lento também. Ideias para upgrade, para deixar o seu PC Mais rápido:

    Troque o processador.. Sugestão: Intel Core i5

    Aumente a RAM: Sugestão... 6GB

    E para os jogos... Uma placa de vídeo... Nvidia Geforce GT540 2GB.

  • Memória é melhor.. também é bom comprar uma placa de vídeo! :)

    ainda tem muito espaço pra você usar heheheh

  • mais você ainda tem muito espaco no hd o hd comeca a ficar lotado quando ele tem 10gb pra baixo de memoria

  • Hd não faz que o pc fique melhor mais que possibilite que vc coloque mais arquivos no pc se vc nao usa muito ele esse tanto ta ótimo mais se for como to com 320 de hd por ter um grande quantidade de jogos com só com 20 gb livres . E o caso da memoria ram se vc quiser deixar o pc mais rapido eu recomendo mais nao compre um pente de ram muito grande se o computador não suportar pq os pcs tem um limite especifico de ram que ele vai conseguir usar depois disso o resto fica em vão.

  • O ideal é comprar um maior e deixar esse que vc tem agora para arquivar seus dados. Solucao mais rápida, passa o maior numero de arquivos para outra midia (DVD) pois todos juntam arquivos que acabam não acessando e ficam só ocupando lugar.

  • Seria bom pois ele ficaria mais leve e rapido dependendo de quanta memória está sendo utilizada!

Sign In or Register to comment.