Tenho vontade de me separar oque faço?

as vezes eu nao me sinto feliz com meu marido mais as vezes parece que ele me faz bem nao sei estou confusa !me ajudem desde ja agradeço :)

Update:

Tipo eu gosto de sair sabe ele gosta de ficar em casa assitindo tv e quando ele era solteiro ele saia com os amigos dele :( e sai ate hoje quando algum amigo aparece aqui chamando ele pra sair ele vai mais comigo quase nunca a gente nao tem filhos nao temos nada que nos impessa de sair e curtir e ja caiu na rotina ta horrivel

Comments

• olá, num casamento antes de uma separação é preciso pesar os prós e os contras, ver as qualidades e os defeitos do parceiro, certamente vcs. devem estar passando por alguma crise, ou maus momentos no relacionamento, daí vem essa vontade de se separar, é normal, mas separar nem sempre é tão fácil, mas se ele tem mais qualidades que defeitos, sugiro que vc. reflita bastante antes de tomar uma decisão ok.

• Aprenda a organizar a sua vida com ele de modo que você possa realizar o que lhe agrada e o que o agrada . Todo casamento é assim , porque casados você vai viver a realidade ! você deve negociar com seu marido de modo que vocês possam extrair benefícios da relação e também cumprir as obrigações concernentes ao próprio casamento . Quem escolhe casar , escolhe abrir a mão da vida de solteiro , ou seja sacrificar a vida de solteiro , para construir uma família . Se construir uma família for importante para você . Agora separar para depois se casar com outro vai ser como trocar seis por meia dúzia . Porque como diz a colega ali casamento não é mar de rosas , é escolha que envolve sacrifícios ( negociáveis ate certo ponto) , por uma garantia ou benefício melhor . Um livro que muito me ajudou : quando eu e minha esposa estávamos noivos : as cinco linguagem do amor, recomendo

• Nao tome conclusoes preciptadas, pq e normal a mulher se sentir enjuada d um relacionamento, e dpois q se separam percebem o qunto era feliz c akela pessoa e percebe a burrada q fez... Chega para o seu parceira e converssa c ele, fala oq esta falttando no relacionamento d vcs, só nao tomw conclusões preciptadas, e lembre-se do juramento q fizeram: prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza... Ate o fim d nossas vidas...

• Luana, se eu pudesse eu matava o meu hoje mesmo...

Mas lembro-me que nenhum outro relacionamento vai me dar a alegria completa, sabe por que?

Porque isso não existe, todos os relacionamentos tem as suas dificuldades, seus altos e baixos, e o desafio é este.

Entendeu? Nenhum homem vai te deixar feliz sempre, isso é fogo do inicio, da paixão...vão existir momentos alegres, e isto que construirá a história de vocês. Trocar marido é maior burrice!!!!!

• talves nao seja essa resposta que espera .... mas vale a pena ler ...

Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.

Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.

Olha sei que acredita em Deus

“Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘

Mateus 9:22

“Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “

Romanos 15:5

“E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “

2 Tessalonicenses 2:16

É só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.

Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.

Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal =)

Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que EXISTE NESSE MUNDO.

faça as pazes.

PROCURE SUA FELICIDADE

E SEJA FELIZ

• Vishi amiga, estamos no mesmo barco!

• fala pra ele oq vc sente

• Se você procura dicas para o seu dia-a-dia, não pode deixar de visitar o meu Blog, pois lá você encontrará várias dicas: de saúde, beleza, relacionamento, bem-estar, receitas, moda, estilo, de animais, viagens, carro, casa e muito mais!

Confira!

Garanto que não irá perder o seu tempo, pois cada minuto do seu dia é valioso, com nossas dicas tudo fica ainda mais fácil!

http://superdicas-interatividade.blogspot.com.br/

• se separe

ainda se vc nao te ver filho com ele porq vai fica dificil de arrumar outro eu msm nao curto mae solteira criar filho de outro ja mais abraços procure o pastor joilson de assis no youtube se quizer mais ajuda

Sign In or Register to comment.