É feio entranr na universidade com 20 anos?
Comecei a fazer um curso tecnico de hardware com 18 anos vou terminar ele no começo de janeiro, eu penso que devia ter começado a faculdade logo aos 18 anos, me sinto tão envergonhado, Acho que vou me sentir um velho estranho no meio de um monte de moleques cdfs
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conheço pessoas com mais de 50 na faculdade!
Eu mesmo começo ano que vem, com 22 anos!
Você vai ser o novinho da turma..
Cara eu tenho 22 anos e não tenho condições de entrar em uma faculdade,vai dar pra mim entrar la para os 24 anos,uma coisa eu sei é que nunca é tarde pra se estudar a minha única preocupação e se depois de formado vou ter chances de entrar no mercado de trabalho
Olá.
Não pense besteiras, terminei minha segunda faculdade com 37 anos.
Ve pessoas se formarem com 80 anos.
Vergonha é desistir de seus objetivos, e pior, sendo derrotado por vc mesmo!
na minha sala tem aluno até com 50 anos !
Se eu pensasse assim, eu estaria perdida ! Entrei na faculdade aos 25 anos, porque não conseguia achar um curso que realmente me interessasse. Portanto, não importa quando você vai entrar na universidade e sim o que você vai fazer lá (são quatro anos ou mais de pura dedicação). Portanto, foque no curso que pretende cursar, informe-se e estude bastante. Boa sorte !
Tem gente que entra muito depois. Isso vai da pessoa. Muitos desistem de seus cursos procurando outras faculdades o que acarreta numa demora para começar de fato a faculdade que deseja
Feio vai ser pedir esmolas na rua daqui a 20 anos
à claro que não, já vi gente fazer faculdade mais velho ainda