gente vcs acham certo isso q meus pais quetem fazer comigo?

assim gente eu tenho 17 anos e eu tenho uma filha de 2 anos que mora junto cmg.

assim quando ela nasceu foi um parto bem cheio de problema e a minha ex-namorada acabo n resistindo...

aí meus pais pegaram ela e trouxe aq pra casa e eles cuidaram dela até agora...

mais do nada eles começaram a dizer q agr era pra mim começar a cuidar dela e q eles só cuidaram pra eu poder completar os estudos.

e eles falaram q como ela não tem mãe eu vó ter q aprender a fazer o papel de pai e de mãe mais eu não sei se quero cuidar dela tipo eu amo muito a minha bebé ela é um anjo.

mais é muita responsabilidade pra mim

vcs acham q eles estão certos?

oq eu devo fazer?

Comments

• Acho que estão certos sim, mas que vocês precisam ter uma bela de uma conversa para que essa transferência de responsabilidade não aconteça de uma vez só porque isso é bem complexo. Eles, assim como você a amam muito, mas são avós e não os pais dela e cedo ou tarde isso teria que acontecer, mas colocando a sua bebê em primeiro lugar quanto antes acontecer, melhor. No começo é mesmo complicado porque na adolescência nós temos a mania de nos colocar em primeiro lugar o tempo todo, mas agora e ela e como a ama tanto pode apostar que consegue. Logo a responsabilidade começa a pesar menos porque é muito recompensador.

• Bicho, você é um mané. Já passou da hora de ter responsabilidade e criar sua filha. Deixa de ser um zé bυceta e toma VERGONHA NA CARA.

• se tu ama a bebebê cuida né fio

• cria nao foi bom fazer

• Acho que você deveria criar ela "eu amo muito a minha bebé ela é um anjo. mais é muita responsabilidade pra mim" Acho difícil você ter completado os estudos sinceramente mas, enfim foi homem na cama tem que ser homem pra cuidar da filha.

• Cara coloque ela para adoção deve ser melhor que ter um pai como você

• Q isso??? Como pode vc não querer tomar conta da sua bb ?? Cara a mãe dela faleceu vc é Pai e tem a obrigação de criar sua filha na hora de fazer virou os olhinhos e gostou agora cuide seja um Homem e não um moleque seus pais estão certos sei q não é fácil mais a criança é responsabilidade sua Bjs de Lú

• Certo estão, pois quem fez a filha foi você e não eles. As consequências são essas mesmo, infelizmente, a única coisa que você pode fazer é aceitar e cuidar, pois ela é só uma criança e não merece pagar pelos seus erros inconsequentes.

• Até esses dias falo que odiava ela em uma pergunta aqui. Na boa, acho melhor que não deixem ela perto de vc, parece mentalmente desestabilizado. Procura conversar com pessoas que te ajudem a ver a vida de outras maneiras :*

• se não queria responsabilidade então não tivesse filhos.

Sign In or Register to comment.