Gozou dentro, e agora!!!!?
Pessoal me ajudem,
Minha menstruação veio dia 12/04 até 16/04 quando foi dia 25/04 tive relação sem proteção e ele ejaculou tudo dentro da minha vagina, nunca tomei anticoncepcional e nem tomei a pilula do dia seguinte, Não entendo muito de Periodo Fertil gostaria de saber se estava proxima ao meu Periodo Fertil e se tenho alguma chance de engravidar, Meu ciclo é de 29 dias cetinho, Marquei Ginecologista pra minha sabado dia 04/05. Será se eu estiver grávida a ginecologista vai saber.obrigado a todos que me ajudarem,
Comments
para vc sair dessa agonia e saber se esta gravida ou nao vc pode fazer um exame de sangue chamado beta ou CHG e barato e rapido .Mais se vc quiser esperar a consulta com a ginecologista ela vai te pedir o mesmo exame.
Em alguns laboratórios vc pega o resultado no mesmo dia e pode visualizar o resultado por email...
Boa sote = )
Já estou ouvibdo o choro dos trigêmeos.
Não é sempre que uma mulher ovula certinho, tanto que às vezes ela ovula duas vezes e pode acontecer de vir gêmeos...
Essa de controlar por perÃodo fértil é arriscar a própria sorte. Mas de acordo com o seus dados, eu calculei e seu perÃodo fértil foi do dia 21 ao dia 26. Há risco de falha.
Sinceramente, se você não estiver grávida, comece a tomar anticoncepcional, a não ser que queira mesmo ter um bebê agora.
flor provavelmente vc esta grávida
espero que vc já tenha começado a tomar ácido folico
boa sorte
tem MUINTAS chanses de estar gravida
Vc estava no periodo fertil. Tem chances de engravidar. Bjs.
Parabéns Mamãe! à bem provável que este seja exatamente um de seus dias férteis. Seus dias férteis estão entre os dias 25 e 28/04/2013, desconsiderando fatores adversos. Faça o cálculo em http://guiadobebe.uol.com.br/calculadora-do-period...