6 dias de traso será??????

oi meninas!estou com 6 dias de atraso da mentruação mas não tenho apresentado nenhum sintoma de gravidez!! será que é normal no incio? será que stou grávida pretendo fazer o beta o mais rapido posível!!!

Comments

  • Oi amiga,tbm não senti sintomas de que estava gravida,mas sentia uma colica de menstruação mesmo como se fosse descer e naum descia e os seios muito inchados...aí a monstra atrasou dez dias e fiz o exame de sangue que é mais confiavel...boa sorte!!!

  • faça o teste e nos conte logooooooooooooo!

  • faz o tyeste

  • bom meu anjo ainda estar no prazo de atrasar, porque a mestruaçao pode atrasar ate uns 15 dias. espera um pouco ai depois vc faz o teste. mais se a sua mestruaçao nunca atrasou pode sim ser gravidez. boa sorte pra vc. beijos

  • não perca seu tempo indo em laboratórios fazer exames , va ate a farmácia e compre um teste custa 5,40 ok bjs boa sorte.

  • PODE IR NA FARMÁCIA E COMPRAR O TESTE.

  • Algumas mulheres não tem sintoma nenhum... e ainda é um pouco cedo para sentir alguma coisa.

    Eu nessa fase só sentia os seios doloridos.

    Mas faça um teste de farmácia hoje mesmo e volta contar pra gente!

    Boa sorte!

  • Inicialmente, se você teve relações sexuais e não usa nenhum contraceptivo, pode ser que você esteja realmente grávida. É melhor checar isso o mais breve possível.

    Se não estiver grávida, poderá ser um pequeno distúrbio hormonal, devido a algum medicamente ou até mesmo contraceptivo que você esteja usando ou usava. Mas é preciso consultar um médico. Se for isso, é besteira e logo se resolve.

    Você deve procurar um ginecologista o mais breve possível.

  • Só o BETA te dará essa certeza.

Sign In or Register to comment.