Qual o usuário do YR vc gostaria de conhecer pessoalmente?

Qualquer usuário....

E o que vc falaria para ele nesse encontro???

Bjo pras gatinhas e abs pros manos..

Update:

Ahhh, * por favor..

brigado...

Comments

• nossa ! muiitos .. vc amiigo !

a gueixa, prendinha do edu, laliinha, bruno e gigi, gigi e bruno, pituca, tommy, cygana, debbie, elton, poeta do amor, slash, lucas, pry, ovinho, wane, débora, darah girl, lindinha ajuizada, sam, hane, saad, princess, zizi, carrancho, sensações, agata e henrique. henrique e agata, morena ( rj ) e ( sc ) , k.kauzinha, mii, chiquinho, thulio, polly pops, meabh, ricardiinho, pantera priii, pantera jana, dii (ddnh) , barbie ♥ amiga, dani blue ( minha chará) , erica, e drica .. !!

e tem maiss... todos da miinha rede ! e quem não esta na miinha rede tbm !!

• A Myrna Bee, para perguntar pessoalmente a ela o motivo de ter me bloqueado..

abrsço

• Eu gostaria de conhecer um usuário que soubesse contar histórias, muitas histórias fascinantes. E que soubesse me ensinar coisas sobre o céu, a água e o ar. Sobre a vida, sobre a morte e sobre tudo o que acontece entre as duas.

O que eu faria? Ouviria. Só isso. :)

• Muitos, mas um em especial.

Luna

• Meu amiguinho Thulio.... tomaria sorvete com ele...^.^

kkkkkkkk

bjos, Rafinha

• Voce.

Diria, vc e o mesmo da foto,ou entao,

vc nao e o mesmo da foto...rsrsr

Bjus

• A Pituca do Anderson.

Iria perguntar se o Anderson existe mesmo.

███████████████████████████████████

█Poderia me adicionar na sua lista de amigos?█

███████████████████████████████████

• Thor .. diria á ele que adorei oq escreveu no seu perfil e que também adooro suas respostas!

=)

beijOkas

=*

• Em especial as Pantera, Manuel, Drika, Henrique, Gueixa e todos que estão na minha rede de amigos.

bjuss

εïзεïзεïз

• São tantos e tantas meu amigo que eu não poderia nominar assim tão facilmente. E a emoção seria tanta que eu ficaria sem palavras. Sorrindo de felicidade. E um sorriso diz tudo. Shalom. Bjus.

Sign In or Register to comment.