VOCE ACREDITA no apocalipse 2012 ?

Apocalipse 2012 ? O que voce acha ?

Comments

• Olhe bem...

veja no último livro da bíblia ...lá vc verá

que na verdade é provado que não

se pode prever quando acontecerá

por isso lá fala; "viva cada dia como se fosse o ultimo vivido"

apocalipse, armagedom, fim dos tempos, acerto de contas.....

cada religião chama de um jeito mas é tudo amesma coisa

é existente varias provas com o papa que na bíblia diz

que `NÂO DÀ PRA PRA SABER QUANDO IRA ACABAR`....

• Eu acredito em Deus e na sua palavra que diz q ninguém sabe a hora da volta de Jesus!

• Eu não acredito. Isso é superstição. Isso que eu acho. Tudo isso é mera superstição. Tá certo que eu não sou um grande conhecedor dessa teoria dos mais, mas é difícil de engolir tudo isso neh.

• O que começa pode tbm terminar,certo? Pois bem sobre o filme eu vejo 2 lados verdades e fantasias

creio na palavra de Deus sem esquecer que quem escreveu e relatou as historias bíblica foram homens ainda que estes não fossem Santos e estariam amparados por Deus. Muitas coisas aconteceram até ser publicado este Livro Sagrados.O homem comumente gosta da fantasia, mas que o fim é certo a isto é!

• O planeta terra está se desmoronando, será que existirá sobreviventes em 2012 com enormes terremotos e abalos sísmicos?

• Eu acredito no apocalipse siim mais que vá acontecer em 2012 não

Aliás faz tmpo que estão querendo acabar com o mundo né?

eu escuto essa lorota desde o ano 2000 ¬¬

Esse negócio de que o mundo vai acabar em 2012 foi criado pela mídia por causa daquele filme "2012"

só pra levantar o "ibobe" do filme

ning sabe quando vai acontecer o apocalipse não essse povo fica inventando coisas q nem sabem

Fala sério

Sign In or Register to comment.