E se por acaso você recebesse uma declaração de amor de algum user do Yahoo, o que você faria?

Vamos supor que seja um(a) user que você tem certo contato e do nada esse(a) user resolve dizer que está apaixonado(a) por você. Qual seria a sua reação?

Comments

  • Iria averiguar as coisas: como é a user (personalidade, aparência etc), onde mora, iria ver se os sentimentos dela por mim são verdadeiros, iria conversar bastante etc.

    Mesmo assim, provavelmente não iria dar em nada, pq a. sou meio desconfiado com pessoas da internet b. é improvável que ela morasse próximo a mim, e eu não topo relacionamento à distância.

  • Surpresa e emoção ahsuhaushauhsu'

  • QUEM É ESSE POKEMON? :O

  • Isso é impossível, mas se por um acaso acontecesse no mínimo a minha reação seria de muita surpresa e desconfiança.

  • aconteceu isso comigo mas me bloqueou,mas vo da um jeito nisso ah se vou algum dia alguma hora n importa quando! eu cheguei tao longe pra n simplesmente ser ignorado so queria saber as consideraçoes finais dela aff,odeio quando as coisas ficam mal resolvidas! me sinto mt mal QQ,so n digo quem é a usuaria pq eu cumpro com as minhas promessas e sinto que poderiamos viver mt aventuras juntos haha

  • Facil. O superman voa da seguinte maneira usando seus poderoso músculo do anus ele solta um forte rajada de gás fazendo com que ele se desloque vetorialmente sendo capaz de ser mais rápido que uma bala cade meu nobel?

Sign In or Register to comment.