Posso usar vestido tubinho preto com bolsa bege?
Tubginho preto curto... sandalia dourada clara e bolsa bege pequena??
é um casamento SUPER informal,, nada de mt chique,,, oq vcs acham??? combinan???
o casamento acontece no fim da tarde as 18h e se prolinga ate a noite;;;
Comments
A moda diz que bolsa e sapato não têm mais que combinar, mas essa mesma moda diz que a mulher deve usar aquelas calças horríveis com o cavalo até o joelho.
Esqueça a moda e utilize o bom senso.
Se a sandália é dourada o ideal seria usar uma bolsinha também dourada.
Não fica legal usar cada coisa de uma cor.
Se tiver uma bolsinha preta, esqueça a bege.
Ahh, eu acho que não ficaria bom a bolsa bege...!!
Eu usaria uma sandália prata com uma bolsa prata pq como é às 18hrs chamaria menos atenção...Mais se vc vai com o sapato dourado mesmo, aposte numa bolsinha dourada tbmm, ficará mais bonita!!!
Beeijos
Pamella, realmente hoje em dia não se combina mas bolsa com a cor da sandalia. Somente tome cuidado com a maquiagem e os assessórios.
Caso você prefira, troque a cor da bolsa para uma preta ou até mesmo uma dourada.
Combinar ate combina,mas nao cm o horario.Geralmente os casamentos mais informais se realizam de manha e a tarde.A noite independente da cerimonia,o traje precisa ser mais sobrio.Vc pode ousar um pouco mais,caso nao queira gastar muito uma boa opcao e alugar ate mesmo esses acessorios.
acho q a bolsa bege num vai combinar naum
com c erteza esta tudo em harmonia ....vai fikar lindo...bom casamento...
Esta na moda (SANDÃLIAS à PRECISA COMBINAR MAIS COM BOLSAS) então curta o casamento!!!!!!!!!
se não é nada muito chique porque o TUBINHO ?
Eu acho que a bolsa bege não combina.
Era melhor que ela fosse dourada, já que a sandalia é dourada.
Ou senão, pode ser preta mesmo.
A bolsa bege ficaria boa se o vestido fosse claro.