Afinal, nós descendemos de macaco ou Adão e Eva, o que vc acha?

Update:

Clicluis e Chico Bento, obrigada pelas respostas e informações.

bjs

Comments

  • Darwin nunca disse que o ser humano descende dos macacos, ele disse que as pessoas e o macacos tem um ancestral simio comum.

    É indiferente de que descendemos, mas com certeza houve um ancestral que deu origem a especie, houve uma eva, mas nao necessriamente o que esta na biblia reflete a verdade. Foi uma maneira de descrever a evolucao de forma simples para os judeus da epoca. A evolucao nao invalida a ideia de uma eva, mas a maneira criacionista biblica provavelmte esta errada ou é mal compreendida.

  • cientificamente falando, nem de um nem de outro.

    Segundo a ciencia, descendemos de um primata de onde surgiram tanto os macacos qnt os humanos.

    Ja segundo o criacionismo, todos viemos de um mesmo antepassado Adão e Eva, criados a imagem de Deus

  • Da pra escolher??? então sou descendente dos povos livres da terra media ( o senhor dos anéis)

  • Somos primatas , e descendemos de um elo comum, na cadeia evolutiva ...

    Adão e Eva , é mito hebraico/cristão ... assim como os gregos tinham o de Lilith , etc ...

    2009 - 200 anos de nascimento do grande cientista Charles Darwin ... e 150 anos de publicação de A ORIGEM DAS ESPÉCIES ... o livro que acabou de vez com os mitos e fantasias do criacionismo...

    E viva Lamarck , e Wallace , também pioneiros ... e milhares de outros cientistas ...

    04.09 - Por favor , não regridam !

    Quando algo não explica mais nada , joguem fora ...

    Usem o google, já que não têm biblioteca : http://www.google.com.br/

    O teólogo e antropólogo Teilhard de Chardin , era evolucionista ... Hans Kung (vivo) também ...

    A lenda continua a ser fomentada por pastores caça-níqueis , estelionatários espirituais ...

    e, POR QUEM VIVE DE MENTIRAS !

    PLUS ULTRA ...

  • de onde veio adão e eva????

    ou você acha que eles simplesmente surgiram em um passe de mágica?

    tanto adão e eva como nós todos, viemos da evolução! ("macacos")

  • quando se diz de macaco não está totalmente correto. o cero seria evoluimos de descendentes de macacos.

    acredito que dos "macacos"

  • dos macacos, mas nao é o macaco de hoje em dia é um outro tipo de primata. pra mim a biblia é a maior mentira da historia 1ºfoi escrita por um homem ¬¬

  • A descendência é um estudo Antropológico da vida...

    Que provém origens e sua evolução através dos tempos...

    Nossa evolução realmente vem dos primatas...

    Mas este tipo de primata a que me refiro, apenas tem aparência igual aos macacos...

    Mas era uma espécime diferente... Tanto que alcançou a evolução ( que somos nós )

    O macaco propriamente dito ainda é macaco até hoje não evoluiu devido a fatores genéticos diferentes...

    Adão e Eva são da mitologia religiosa contados como forma de exemplificação do pecado original

    um grande beijo e tenha um lindo domingo.

  • Me sinto mais um adãozinho do que um macaco!

  • Essa pergunta nao e tao simples assim... quantos DNAs diferentes tem...No minimo 7 Entao precisariamos de 7 Evas. Mas quanto aos macacos,nao descendemos dele nos descendemos de nos mesmo que mais pareciamos macaco, mas com as mutacoes estamos aqui usando a net.

    Para entender religiao, precisa primeiro entender sua religiosidade, pois nosso cerebro nao tem nenhuma informacao sobre a morte, pois nunca vimos nada depois de morto e nem nunca falamos com ningue que ja esteja morto.. Entao existe um vazio no cerebro, que preenchemos como melhor nos couber. Entao eu que sou ATEU, preencho minha religiosidade com a vida sendo unica e a morte sendo o fim. E os religiosos preenchem com a religiao... Espero ter cido : Claro e despretencioso, pois meu objetivo aqui e aprender.. Abracos!!!

Sign In or Register to comment.