Estou triste por causa de um rapaz?

Conheci um menino à uns meses e nas últimas semanas falamos todos os dias durante. É uma pessoa estremamente meiga e gosto bastante dele.

Hoje falámos um bocado mas ele visualizou uma resposta minha e não respondeu e eu fiquei um bocado triste.

Acham que é mesmo possivel eu estar triste por não termos falado o tempo que costumamos falar?

Por favor não ignores, obrigada e beijinhos :*

Comments

  • É extremamente normal isso acontecer principalmente com nós meninas que nos acostumamos a falar com alguém e quando essa pessoa nos ignora dói até na alma rs' reelaxe floor ele pode ter ficado ocupado ou talvez falou algo que ele não achou uma resposta e provavelmente depois intentará uma desculpa :D

  • olha, ele pode está ocupado, tipo, resolvendo algo do curso ou do trabalho, ou algo assim... não se estresse, sei que ele ainda vai entrar em contato, pois, pelo o que você falou,vocês são muito amigos! Abraços fortes e boa noite! ;)

  • ah sei la viu n sei o que pensar a verdade é que as coisas nunca foram boas pra ninguem sorte da pessoa achar o seu amor q semre vai ser bom ouvinte e vc vai falar com ela e os dois vao gostar disso neh enfim é isso

  • Acho que não deve ficar triste talvez ele pode estar sem internet até mesmo sem luz em casa .calma menina kkkk

  • Isso acontece. Não fique triste por esse motivo, se vocês são tão amigos assim com certeza haverão outras oportunidades de vocês conversarem. =)

  • Vocês não se falaram um bocado? Depois esclarece com ele o assunto. Fica triste não, isso não faz bem pra saúde. :*

  • Deixa ver, de repente ele estava ocupado, espera mais um pouco

Sign In or Register to comment.