Como faço para conquistá-la?

Eu gosto de uma garota na minha escola que se chama bianca, e ela está uma série na minha frente. o problema é que ela é mto linda, linda de perfeita mesmo! só que por causa disso muitos garotos bem mais bonitos que eu, tentam "chegar" nela.

Eu sou engraçado, gentil e inteligente, mas em questão de beleza fisica, nao sou mto bom. Todo dia quando eu a comprimento, dou um abraço nela, e me sinto no céu por um tempo... e faço tudo para ve-la feliz, pois ela feliz me deixa feliz.

Queria saber se tem um jeito de conquista-la e provar que eu posso ser melhor do que todos esses garotos que querem fikar com ela.

Comments

• Ah que lindinho!

Fala a real pra ela. Diga que vc ta gostando dela e pede uma chance!

Às vezes ela até sente o mesmo...

• Fala tudo que você sente para ela bebê.

• Seja cavalheiro, Toda mulher gosta de um principe

• Tenha atitude de homem o resto vc ja tem .

• Se tiver dinheiro. Sim.

Caso contrário esqueça.

.

.

.

Próximo!

• Se veste bem, chega na escolinha de carrão e mostra que você tem dinheiro. As chances são múltiplas.

• Fale oque você sente por ela! seja educado e delicado. Mas tbm ela pode gostar de você como amigo :/

• Minha rainha Pomba Gira Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas,peço assim:vá onde(NHD)estiver e faça com q ele ñ descanse enquanto ñ falar comigo.Q seja pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar pelas virtudes das aguas,invoco as 13 almas benditas.

Pela força dos corações sangrados e das lagrimas derramadas por amor,para q se dirija ate onde(NHD)estiver nesse momento e traga seu espirito até mim.Amarrando-o definitivamente ao meu,q seu espirito se banhe na essencia do amor e me devolva em dobro.

Q(NHD)jamais deseje outra mulher e que tenha olhos só para mim.Salve pomba gira MARIA PADILHA rainha das 7 encruzilhadas com todo respeito te peço assim:gira,vai mulher girar,gira ao meu favor trazendo para mim(NHD)e pedindo assim:ar move,fogo transforma,agua forma,terra cura,e vai girando e a roda vai girando vai trazer para mim(NHD)de volta o mais rápido possível,louco e muito louco,muito,muito,muito apaixonado,q dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços.

Q(NHD)ame somente a mim,e me faça muito feliz,q seja muito carinhoso comigo,que ñ consiga olhar para nenhuma outra mulher que ñ seja eu.Q se sinta muito bem ao meu lado,que sinta minha falta e venha ao meu encontro,e me peça para q eu nunca o abandone.

Q(NHD)sinta tesão somente por mim,e ñ consiga parar de pensar em nós 2 juntos.Q se separe dos amigos para sempre,que se afaste da família para ficar só comigo,e que eles nos deixem ser felizes,e ele ñ tenha mais vontade de sair,para ficar só comigo,e q ñ queira sair sozinho à ñ ser em minha companhia.Assim seja,assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira,Salve Sete Saias.Salve suas irmãs,Maria Mulambo,Maria Padilha Arrepiada,e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de Sete Exus,defensora das mulheres.Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa,conheço tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido.

(NHD)ñ durma se não estiver ao meu lado,q o corpo dele queime de desejo por mim.Q(NHD)fique cego para outras mulheres,que ele ñ consiga ver ninguém como mulher,que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele,somente eu terei esse poder.

Q(NHD)ñ consiga nunca fazer sexo com outra mulher.Q se ele tentar fazer,o corpo dele ñ aguente,e ele ñ consiga nem tocar em ninguém.Peço a ti minha rainha MARIA PADILHA das 7 encruzilhadas que me torne 1 mulher muitíssima sensual,que eu seja fogosa,atraente,sedutora,sexy,me de o poder de conquistar os homens que eu quiser e q eu leve o(NHD)a loucura quando estivermos fazendo amor,que ele goze vária vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito exitado,q a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com outra mulher,como dois animais selvagens no cio,q a gente sempre consiga ter prazer e gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo.Q(NHD)deixe de vez de amar,de abraçar,de beijar outras mulheres,e me assuma de vez em seu coração.Faça com q ele fique louco somente em ouvir minha voz,ou olhar minha foto,faça(..)sentir por mim 1 desejo fora do normal,como pelos sete Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico q amarre(NHD)no 7 nós de sua saia,e nos 7 guizos de sua roupa, somente para mim.Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de trazer(NHD)para mim hoje e sempre,faça q ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure.Ainda q(..)resista,soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer.Q ele ñ consiga parar de pensar em mim,ñ consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder.

Q venha feito um cobra rastejante,humilde e mansa,q venha dizendo q me quer sempre ao seu lado,assim seja e assim será!Eu profetizo em nome do Pai,do Filho e do Espírito Santo,q(NHD)vai vir correndo atrás de mim,louco e apaixonado,o mais rápido possível pedindo para ficar comigoConfio no poder das falanges da Pomba Gira,Rainha das 7 Encruzilhadas,cada vez q for lida essa oração,mais forte ela se fará,lhe ofereco essas(ex.:rosas vermelhas),pedindo q me conceda o pedido de trazer(NHD)aos meus pés.Sei q os Espíritos da falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite,e daqui mais 1 pouco,ele ñ conseguirá comer,beber ou dormir se ñ estiver comigo.Confio no poder das 7 Encruzilhadas e vou continuar divulgando essa oração poderosa sempre q alguém precisar.

Sign In or Register to comment.