Pq as mulheres em academia só ficam na defensiva?

To morando em outra cidade faz um ano, e entrei na academia faz pouco tempo!

Tenho poucos amigos na cidade ainda e os poucos q tenho não fazem academia, daí to indo malhar sozinho! Mas sempre tento fazer amizades lá, puxar conversa e tal, mas as mulheres parecem sempre estarem com receio, com pressa, na defensiva e etc.

Pq?

Comments

  • vai fazer na minha que converso com vc.....rsrsrs. Pois conheço Deus e todo mundo...são apenas algumas chatas que são de mal com vida e não leve a sério que encontra logo uma legal e vão trocar figurinhas,.....beijocas

  • Pra não ter que dar uns foras e ser mal educadas com carinhas como vc

  • pq elas acham q agente so quer cois seria,e nao so conversar

  • Querido:

    Pode ser que você esteja chegando com muita sede ao pote e, por isso, as meninas não te levem à sério. Por que não revê a sua postura ao abordar as garotas? Pode ser que esteja fazendo alguma coisa errada, e não esteja percebendo.

    Ah, sim. Tente fazer amizade com alguns caras da academia, também. Ajuda a melhorar a sua imagem diante do mulherio...

  • pq vc tem q ter papo pra chegar nelas

  • Porque elas estão malhando. Não estão lá pra fazer amigos! Eu odeio quando alguém atrapalha minha série. Muda sua tática de fazer amigos...

  • Pois elas querem emagrecer,ou sei la o que rapido!!!!!!!!sabe como é que é né?rsrsrs

    bjão

  • Eu sempre fiz amizades na academia.

    Desconfio das duas uma: Ou você é muito feio, ou você parece estar baixando nelas.

    A maioria das mulheres nao dedicam seu tempo pra fazer amizades, concordo que é errado.

    Muitas vão pra academia realmente para se exercitar e nada mais.

    Procure ir em shoppings, clubes, parques, festas..

    Pelo jeito academia nao vai te ajudar a aumentar seu circulo de amizades!

    boa sorte

  • Então o problema ta com elas neh verdade ?

  • por que vc deve ser feio pra caramba, e não deve ter um papo de idiota....

Sign In or Register to comment.