Qual foi a maior cena de revelaçao da história do Cinema?!?

Sabe aquela cena em que Vc fica de boca aberta e diz: Caraco! Eu nunca teria pensado nisso!!!

Ou aquela que te faz ficar segurando na cadeira, nao de medo, mas de tensao?!

Qual Vc considera a melhor na historia do cinema?

Comments

• O fim de "Os Outros".

Nunca imaginei ,que todos estavam mortos.

Bjks

• Para mim foi o final do filme Hide and Seek (2005)com o Robert de Niro , quando se descobre que quem está por detras dos acontecimentos tragicos é o proprio Robert De Niro

• No meu caso foi tensão, no filme Tróia, no duelo entre Aquiles e Heitor. Como romancearam a história, não sabia se Heitor iria ser morto ou não e fiquei muito apreensiva. Sempre admirei a história do Aquiles, mas nessa versão (Brad Pitt, Eric Bana, etc) foi o Heitor que me cativou, não queria que ele morresse, muito menos que fosse arrastado e sofri com a expectativa.

• Pra mím.com certeza foi o final de jogos mortais 01,jamais imagiei que aquele cara deitado alí,o filme todo fosse o vilão,muito bom,valeu o ingresso!!!

• Concordo com todas as citações já ditas...

... mas gostaria de citar não um filme e sim um seriado

cujo o que mais acontece são revelações inesperadas,

e Lost a cada episodio que passa, mais nos supreende,

com fatos imprevisíveis...

E acho que vale a pena todo mundo assistir, pois Lost vive fazendo paralelos com nosso mundo atual abordando temas do nossa realidade.

• No filme Caos o policial era o vilão do filme, muito bom ,sexto sentido também irado, jogos mortais 2 quando Amanda revela ser a seguidora do doido e quando o filho do policial está no cofre, muito legal

• De pular da cadeira do cinema foi com "Carrie, a estranha" de 1976, filme do Brian de Palma baseado num livro do Stephen King. Era proibido para menores de 18 e na época os cinemas levavam a sério essa coisa, aí eu fajutei minha carteirinha de estudante pq tinha 16. Hoje vc assistindo pode ter perdido o impacto pq foi muito copiado, inclusive o final que é genial qdo após toda a violência do filme e a morte da protagonista vc tá relaxado na poltrona tem uma cena muito bonita da única sobrevivente colocando flores no túmulo da Carrie e tchummmm!!!! sai uma mão do chão e agarra o braço...putz não teve um que não pulou na poltrona...uma cena antólógica.

• o filme Os Outros foi demais,..gostei tbem do Sexto Sentido..

• loquei um filme chamado caos,com weslei snaipes(desculpe meu ingles horroroso) e o caro do filme carga explosiva...loiro e lutador..

o final fiquei de boca aberta veja e depois diga... e aquele fime

do denzel washington colecionador de ossos e um outro sobre assalto em banco demais...com denzel washington tambem e jodie foster

• O Ilusionista! totalmente inesperado! muito bom!!!!

Sign In or Register to comment.