Acho que eles deveriam analisar cada pergunta pra ver se de fato deve ser retirada ou não.
Se continuar assim estou fora.
É verdade.. Não tem sentido excluir uma pergunta sem mais .sem menos
é mesmo concordo
tem cada pergunta sem sentido
que só atrapalha
COM CERTEZA....
As pessoas excluem as perguntas sem mais sem menos, acredito que deveria ter mais opções como se a perguntasse vc dada um nÃvel baixe de sinalização seria removida ai sim saberÃamos que não é a implicância de um usuário e sim que sua pergunta esta mal avaliada e foi excluÃda
Colega, você está a mais tempo que eu aqui e reclamações igual ou piores que a sua já presenciei(acho que você também) centenas de vezes; se tiver que sair(espero que não) faça-o, pois se estiver na esperança de ver estas injustiças acabarem por aqui, "pode retirar o filhote de eqüino das perturbações pluvimétricas", ou seja, tire o cavalinho da chuva, infelizmente.
Nem tanto pelas perguntas, as mais toscas sã as mais divertidas!!!
Mas pelos clones que enchem o saco só isso!!!
bjs
Concordo 100% está ocorrendo uma avalanche de perguntas idiotas, violação das regras , gente fazendo grupinho pra chegar no top ,está ficando realmente complicado.
é hoje tive uma resposta retirada,parece que aqui democracia não funciona!
Até agora não tive nenhum problema e espero não ter.
são um bando de petistas fanáticos e doidos
Comments
É verdade.. Não tem sentido excluir uma pergunta sem mais .sem menos
é mesmo concordo
tem cada pergunta sem sentido
que só atrapalha
COM CERTEZA....
As pessoas excluem as perguntas sem mais sem menos, acredito que deveria ter mais opções como se a perguntasse vc dada um nÃvel baixe de sinalização seria removida ai sim saberÃamos que não é a implicância de um usuário e sim que sua pergunta esta mal avaliada e foi excluÃda
Colega, você está a mais tempo que eu aqui e reclamações igual ou piores que a sua já presenciei(acho que você também) centenas de vezes; se tiver que sair(espero que não) faça-o, pois se estiver na esperança de ver estas injustiças acabarem por aqui, "pode retirar o filhote de eqüino das perturbações pluvimétricas", ou seja, tire o cavalinho da chuva, infelizmente.
Nem tanto pelas perguntas, as mais toscas sã as mais divertidas!!!
Mas pelos clones que enchem o saco só isso!!!
bjs
Concordo 100% está ocorrendo uma avalanche de perguntas idiotas, violação das regras , gente fazendo grupinho pra chegar no top ,está ficando realmente complicado.
é hoje tive uma resposta retirada,parece que aqui democracia não funciona!
Até agora não tive nenhum problema e espero não ter.
são um bando de petistas fanáticos e doidos