Cabelo LISO LONGO fica bem em CAMADAS PICOTADAS ?

Tipo meu cabelo é muito liso (alias, nunca gostei dele assim), mais eu tava querendo cortar ele de um geito diferente e queria saber se fica legal assim.

Mau cabelo é até depois do ombro, eu não iria tirar no comprimento, só mesmo fazer esse corte.... acomtece que eu vejo geralmente em cabelo que dá um cacho no final, então fica legal.... só que o meu parece até treco boi-lambido ou sei lá........... será que fica bom ?

Comments

• Sim é claro, vai ficar lindo, você corta com a navalha desfiando mecha por mecha para ficar igual ao cabelo de Priscila Fantin naquela novela "Sete Pecados" e se você desse luzes iria ficar muito show, se a sua pele for clara, se for mais morena você dava mechas vermelhas que ia ficar muito lindo. Beijos

• o MEU ESTÁ ASSIM POUCO ABAIXO DO OMBRO E REPICADO RECEBI VÁRIOS ELOGIOS E O CABELO GANHOU MOVIMENTO NÃO ME ARRISCARIA FAZENDO FRANJA VAI QUE FICA ESQUISITO!!

SE VC QUIZER OUSAR MAIS PODE FAZER UMAS LUZES PARA DAR LUMINOSIDADE AO ROSTO EU NÃO FIZ AS LUZES FIQUEI COM MEDO DE ME ARREPENDER MAIS FIZ O CORTE E HIDRATAÇÃO .

• Eu acho que vai ficar mara!

bjus...

• nao nao

meu cabelo e assim mas nao ficou picotado nao

m,eu cabelo ta na cntura e e loiro e castanho mais nao deu nada nao

• Vai ficar ótimo sim, o corte repicado vai dar um pouco mais de volume ao cabelo e torná-lo mais maleável.

• "um *geito* diferente" foi ótimo.... VLW pelas gargalhadas!!!

• acho melhor vc desfiar so as laterais com navalha e fazer uma bela franja não curta ,ficara show

Sign In or Register to comment.