Pq eu não consigo uma namorada,e pq eu sou feio ?
Galera tenho 15 anos, to muito desanimado por ser feio. Meu rosto é muito feio, tenho orelha grande
nariz grande e torto, cabelo ruim, pele ruim com marcas de acne etc. Não consigo arrumar namorada e nem fazer amigas mulheres, elas se afastam de mim, é triste. Com homens eu consigo fazer amizade normal. È muito chato isso, to me sentindo um lixo.
Por favor, se quiserem falar de auto estima, fale algo útil, e não coisas vagas como "você precisa elevar a auto estima". Eu sei que preciso ter auto estima, mas é muito difícil manter a auto estima se você olha no espelho e vê defeitos tão claros que te deixam horrível, sem falar que as garotas nem se relacionam comigo por causa disso. Não tem como ter auto estima assim.
A verdade é que nascer feio é o pior castigo que Deus pode dar a uma pessoa, pois isso fecha muitas portas na vida, principalmente com relação ao amor.
É muito chato ver as pessoas na rua namorando, e ver que você não tem aparência para fazer o mesmo, isso é cruel.
Me ajudem, pois estou prestes a desistir de todos os meus projetos pessoais. É uma pena,minha auto estima esta caindo em um posso sem fundo,estou com depressão,me ajudem.
Comments
Pelo que eu vi vc é inteligente, então use a tua inteligência pra ver as tua qualidade, e pode ter certeza que vc tem muitas, e deus nao é tão injusto assim nao, porque o mesmo tanto de defeito que vc tem, ele te deu de qualidade.
Hey hey luiz sem luz
Reza pra Jesus que tá na cruz,
Só não vale com avestruz,
Se lava todinho com sabonete Lux,
Penteia o cabelo, raspa o pentelho, arranja o dinheiro
Depois ´**** o dia inteiro
à pelo visto você tem mesmo razão e um dos motivos poder ser mesmo a sua feiura, tente melhorar procure um salao de beleza mas isto não basta quem for tratar da sua beleza tem que ser mágico
cara... caaara... caaaaaaaaaraaaa...
To panela veia tem sua tampa, toda frigideira tem seu ovo frito... ame quem te ama, mantenha sempre suas boas amizades e principalmente dê valor e honre suas amizades... NUNCA desista de suas pretençoes, principalmente projetos pessoais. Agora, se vc ta apaixonado pela gata do bairro, ai a historia é diferente, pense mais e melhor em vc mesmo, pois como vc se diz, suas chances são quase nulas. Atenha-se a si mesmo...
ou ganhe na mega da virada...
Vanderlei silva por exemplo é feio pra *******... rsrsrs
à froids.. só acho que você tem que ocupar sua mente em outras coisas, vai estudar, procurar um trampo como jovem aprendiz, sai de role! OCUPA SUA MENTE E NÃO FICA PENSANDO NESSAS COISAS, Jà QUE NÃO Dà CERTO
Não vou dizer esse tipo de coisa clichê, que você deve elevar sua alto estima .. Mas não adianta se sentir assim, só vai te fazer se sentir mal. Levanta a cabeça, faz alguma coisa que te faça sentir melhor, não sei .. Talvez um novo corte de cabelo, cuida de você. Depressão é uma doença séria, se for tão grave assim, procura um psicólogo. Fica assim não querido '-'
Usa produtos tipo acnase, comece fazer academia pelo menos 3vezes por semana e fale com as amigas dos seus amigos...