Eu odeio os seres humanos,sinto nojo dos seres humanos,tem algo de errado comigo?

Olá,sou o Ban,bem...eu sinto nojo das pessoas de todas,eu sinto nojo até mesmo de mim por eu ser um ser humano,eu odeio a raça humana,eu não queria odiar,mas eu odeio todos,odeio tudo que se relaciona aos humanos,sinto nojo do sexo,até porque prazer é para os fracos,eu não me intendo,eu não intendo esse nojo e ódio que sinto,eu sinceramente não queria sentir isso,mas não consigo evitar,se vocês pararem pra pensar,se sexo não existisse estupradores,tráfico de pessoas entre muitas outras coisas não existiriam também,eu odeio você que está lendo isso agora,pois eu sei que você é um ser humano,eu sinto vontade de exterminar a raça humana,eu sinto medo de mim as vezes,tem algo de errado comigo?

Comments

  • Tem as boas pessoas e as más pessoas. Pense nas boas pessoas.

  • Não tem nada de errado as vezes sinto repulsa da sociedade também da vontade de nem sair de casa so pelo fato de ver gente já desanima

  • Nossos sentimentos são um espelho do que está dentro de nós. Melhore a perspectiva de sí mesmo e notará qu etoda a humanidade parecerá melhor para você.

  • Bem...Sexo tecnicamente falando, é vida,é como gerá a vida,prazer,PRAZER não é para os fracos,já que todos de forma involuntária sentem prazer,não digo prazer sexual,digo prazer ao ver um filme,ler um livro do J.R.R Tolkien,ouvir músicas.

    A raça humana tem seus baixos e baixos, desde o começo a violência e crueldade reinam,hoje não è diferente,a não ser por uma coisa,a hipocrisia,violência é algo antigo e comum,o que me faz achar estranho as pessoas se assustarem com cenas de violência na TV,séries,Games,filmes e internet, pra mim,é pura hipocrisia de pessoas cretinas que no fundo se sentem bem a ver cenas violentas, não diria que o mundo é podre e merecê ser explodido quando o sol der uma super NOVA(isso vai acontecer,só não sei quando)

    mas a humanidade,é do jeito que é,talvez não seja sempre assim,talvez mude razoavelmente se der tempo, tema que aguentar essas coisas,não sabemos ao certo o que vem depois que morremos, por isso que talvez o suicídio não seja uma saída,talvez...

  • Eu sei o que é isso,Isso é estar morto por dentro ...conheço muitas pessoas assim

  • cuidado pois antes de exterminar a raça humana, você pode ser exterminado primeiro =)

  • Se NÃO CAUSAR PROBLEMAS; e se não for exagerado; então pode sentir esse nojo quantas vezes quiser. O tempo passa...

  • Você quando bebê deve ter caído do berço e batido forte a cabeça no chão. 11.11

  • se mata que vai fazer bem pro planeta terra, ai voce nao vai ver mais seres humanos, falo panaka (;

Sign In or Register to comment.