Essa placa de video é boa?
Tenho um computador positivo plus t205xl e a placa de video ñ suporta 3D ou algo parecido... Eu quero uma placa de video que me possibilite jogar jogos online. Me recomendaram essa placa: N8500GT-512DZ NVIDIA GeForce 8500 GPU, 512MB DDR2 Memory, 128BIt data bus, HDTV, DVI-I, CRT, PCI Express interface. Ela é boa msm?
Comments
infelizmente é uma placa abaixo da placa de vídeo mediana... deve ser no mínimo uma geforce 8600GT ...
uma placa de vídeo boa e barata é o ATI HD4850 512MB (R$650,00)... superior ao geforce 9800GTX + em desempenho de jogos pesados...
Excelente..... mas.... seu processador, placa, etc não vão suportar... vc não especificou que tipo de pc vc tem... somente que é um positivo... então acho que não vai resolver teu problema com jogos... devido a esses fatores acima....
espero ter ajudado...
abraço
a minha placa video e dessa e enãoao tenho do que reclamar mas hoje se fosse comprar algo nessa faixa de preço gastaria um pouco mais e compraria uma 8600gt ddr3. da uma olhada no site www.boadica.com.br para procurar um preço, no site do clube do hardwere e outros do tipo para ter opnioes bem consistentes de pessoas que entendem e trabalham com isso, boa sorte espero ter te ajudado
olha, ela é boa, mais não pra rodar jogos atuais, c vc quer uma boa pegue uma 9600GT, pois essa não aguenta roadr jogos como o crysis muito bem, mais c vc quer rodar jogos mais leves, então ela é perfeita,pois tem um bom desempenho pra eles.
Espero ter ajudado
sim
a melhor placa de video que tem é a geforce ;D
Sim