O homem se sente muito inseguro dpois de ter falho no sexo?

Ja aconteceu duas vezes, mais eu levei na moral, na segunda eu fikei super sei la.. temos 10 meses de namoro mais tipo...ja temos intimidade desde o 4 mes mais nunk houve isso veio acontcer agora, eu faço tudo com ele gosta, mudei algumas coisas q eu naum gostava por ele, começei a fazer e talz..mais parece q num ajudou muitoo. o que sera q **** na cabeça de homem dpois disso?

desde ja agradeço

beijos

Comments

  • Nós ficamos sim um pouco inseguros e também chateados, pois nos é imposta pela sociedade aquele rótulo de SuperHomem, que tem que ser viril e disposto o tempo todo. Só que não é assim que acontece, pois não é somente pensarmos e aí tudo funciona, muitas vezes não estamos com vontade (sim há dias em que não estamos com vontade), estamos cansados, estressados com alguma coisa, pois a vida hoje em dia é tudo muito corrido. Sou casado há muitos anos e já aconteceu diversas vezes, pelos mais diversos motivos, até por causa do calor excessivo certo dia isso me aconteceu. Acho que não deve dar importância para isso, se gostar do cara, porque isso é normal, o que importa é que na maioria das vezes vá tudo bem. Leve na esportiva quando acontecer, faça seu parceiro relaxar, transmita à ele a sua segurança sobre isto ter ocorrido. Quem sabe não tenha até uma surpresa......

  • Stellar, estou SUPONDO que vocês sejam um casal jovem, provavelmente adolescentes.

    Bem, falhar nesses casos geralmente é ansiedade. Eu disse geralmente. Seja gentil, compreensiva e tente ajudar seu parceiro a retomar a coisa toda.

    Se não forem tão novos assim, entre 20 e 40 anos, pode ser algum stress. Seja compreensiva e tente saber o que anda aflingindo ele (pode ser faculdade, emprego, grana, problemas em casa, e vários outros tipos de pressão que fazem com que o cara simplesmente não tenha cabeça e foco).

  • Ola Stellar...td bem?

    pois então....tente conversar com ele...

    muitas vezes o fato de o homem não conseguir uma ereção na hora do relacionamento pode vir de algum stress ou de algum problema que ele possa estar passando.

    Converse com ele....pra ele poder desabafar, as vezes pode ser algum stress do trabalho ou algo que ele não queira contar pra preocupá-la...

    mas é importante pra ele, que vc demonstre segurança qdo isso acontecer...

    realmente a gente fik bem maus com isso...rsrs

    espero ter ajudado...

    abraços

Sign In or Register to comment.