vc meninos preferiam oq?

BV ou uma mais esperiente???

Update:

pq vcs preferem a menina bv?? sou bv e tenho muiito medo de errar na hora e vcs falarem pra todo mundo q agente errou.. dicas de como a garota bv deve fazer??

Comments

• A eu prefiro uma BV sem sombra de duvidas,deve ser mol bacana ficar com uma BV.

• menina tenho 16 anos i confesso que prefiro as bv por que e mais ou menos uma comparaçao dessa um carro 0km para um usado pois voce vai ser a primeira pessoa a tocar nos labios da outra, voce tem o mesmo pessamento que eu quando era bv eu penssava que a menina ia contar pra todo mundo que era bv mais nao e assim .meu msn [email protected] espero ter ajudado

• OLHA ACHO QUE ELE PREFEREM A BV POR SER MAIS LEGAL EMOCIONANTE

SABE ?

AGORA PRA ELES AS MAIS EXPERIENTES TAMBEM TEM SEU VALOR JUSTAMENTE POR TER EXPERIENCIA ( mas vamo combinar que sair com uma pessoa que ja beijou meio mundo...... ECA!!!!!!!!! )

• dependendo do seu bv eu prefiro bv

• sem essa,isso é ideia de criança q assiste rebelde.

se vc curti a menina,se rolar a quimica e for reciproco tem q botar pra ferver,experiencia so se consegue praticando,insegurança **** msm,é assim q funciona.

• não emporta ser bv ou experiente

vai da pessoa

• as duas com tanto que não tenha fama de galinha e também não seja criança....

e tem que ter um belo corpo neh vamos combinar!

Sign In or Register to comment.