Deus levara eu para o céu?

Eu sou do exercito brasileiro mais eu fico confuso pois se eu ir a uma guerra e mata tenho medo de Deus não me perdoa e não leva ao céu

pfv me ajudem.

Comments

• Não devemos matar ninguém! E, não estou falando isso só no sentido religioso, mas no sentido MORAL. Quem mata é assassino! Devemos agir em legítima defesa! Mas, isso não é o caso de uma guerra: você está lá para obedecer ordens e matar gente que nem conhece!

Então, na boa, isso é detestável!

• Numa guerra você mata ou morre. A bíblia diz que a espada é para os que estão sem lei. Portanto, cumpra seu dever e certamente Jesus te salvará.

• Mas mano vai ser muito difícil haver uma guerra na qual o Brasil tenha que se envolver, pelo menos não há indícios nenhum de que aconteça nos anos vindouros.....

• Não se preocupe, todos iremos para o céu, pode ficar tranquilo. meu irmão.

• Calma,porque Deus é justiça e amor.Quer dizer q Ele é misericórdia tbm. Caso vc mate alguém numa guerra,Deus ira ter misericórdia pq vc matou contra a sua vontade pois estava no exercito e tbm pq se vc nao matasse o seu inimigo ele provavelmente o mataria. Deus nao julga apenas os seus atos mas tbm os motivos q te levaram a comete-lo,e tbm,se vc mata por autor defesa,nao é pecado. Então entregue nas mãos de Deus o seu julgamento e viva a sua vida em paz! E tbm,como assim Deus nao perdoa,se ele é misericórdia e amor infinitos?? Ele te ama,e se vc se arrepender dos seus pecados seja qual for eles Ele ira perdoa-lo de imediato,pois se Ele nao te amasse então pra q Ele nos enviou seu Filho para morrer por nos e nos salvar?!

• there is no god!!!!!

• se vc ama DEUS e aceitar JESUS ele te ajudara

vc nao lembra do rei davi

q matou golias q queria matar povo de DEUS

DEUS esta do lado de quem O AMA

e DEUS nao é pra ter medo É PRA AMAR

Sign In or Register to comment.