Não devemos matar ninguém! E, não estou falando isso só no sentido religioso, mas no sentido MORAL. Quem mata é assassino! Devemos agir em legítima defesa! Mas, isso não é o caso de uma guerra: você está lá para obedecer ordens e matar gente que nem conhece!
Mas mano vai ser muito difÃcil haver uma guerra na qual o Brasil tenha que se envolver, pelo menos não há indÃcios nenhum de que aconteça nos anos vindouros.....
Comments
Não devemos matar ninguém! E, não estou falando isso só no sentido religioso, mas no sentido MORAL. Quem mata é assassino! Devemos agir em legítima defesa! Mas, isso não é o caso de uma guerra: você está lá para obedecer ordens e matar gente que nem conhece!
Então, na boa, isso é detestável!
Numa guerra você mata ou morre. A bÃblia diz que a espada é para os que estão sem lei. Portanto, cumpra seu dever e certamente Jesus te salvará.
Mas mano vai ser muito difÃcil haver uma guerra na qual o Brasil tenha que se envolver, pelo menos não há indÃcios nenhum de que aconteça nos anos vindouros.....
Não se preocupe, todos iremos para o céu, pode ficar tranquilo. meu irmão.
Calma,porque Deus é justiça e amor.Quer dizer q Ele é misericórdia tbm. Caso vc mate alguém numa guerra,Deus ira ter misericórdia pq vc matou contra a sua vontade pois estava no exercito e tbm pq se vc nao matasse o seu inimigo ele provavelmente o mataria. Deus nao julga apenas os seus atos mas tbm os motivos q te levaram a comete-lo,e tbm,se vc mata por autor defesa,nao é pecado. Então entregue nas mãos de Deus o seu julgamento e viva a sua vida em paz! E tbm,como assim Deus nao perdoa,se ele é misericórdia e amor infinitos?? Ele te ama,e se vc se arrepender dos seus pecados seja qual for eles Ele ira perdoa-lo de imediato,pois se Ele nao te amasse então pra q Ele nos enviou seu Filho para morrer por nos e nos salvar?!
there is no god!!!!!
se vc ama DEUS e aceitar JESUS ele te ajudara
vc nao lembra do rei davi
q matou golias q queria matar povo de DEUS
DEUS esta do lado de quem O AMA
e DEUS nao é pra ter medo à PRA AMAR