O que voces acharam do Andre garantir premio pro Igor?

Voces acham que foi media achei um bom exemplo e uma atitude solidaria

Comments

• lisinha da silva, eu gostei, independente do motivo que tenha levado o André a se empenhar para ganhar o prêmio, mostra que ele honra a palavra que tem, pois se propôs a fazer tudo que estivesse ao seu alcance para vencer, e fez, isso é ter caráter.

• Mudei minha opiniao sobre Andre, acho a postura dele muito legal. O andre é um cara muito bom em provas, fisicas e desses tipo. Ja a Cacau, pelo amor de Deus a garota é muito ruim em tudo, na sorte em prova fisica. ela mereece sair é muito ruim, semrpe faz a equipe perder. Para que ela tem aqueles musculos, nos braços.

• o andre vem mostrando ser muito soliderio desde a epoca qe o caco tava isolado, isso pode ser ate estrategio de jogo

• é

solidaria

• Percebemos quando alguém faz média. André até agora demonstra ser uma pessoa muito legal, de bom coração, isso a gente vê no olhar, ele é sensato e equilibrado, um homem maduro, gosto dele e quero que ele ganhe esta temporada de A fazenda.

Beijos

• nao foi media mas o andre exagera mesmo em ser bonzinho la dentro

• Ache legal da parte dele,

Mas depois com a conversa que ele teve com o Britto ao vivo percebi que podia se media sim ,até o Britto teve que interromper!

• eu qero qe o andre saiaaaaaaa

• To com sono kra sao 3 da manha

Sign In or Register to comment.