vc tem uma dica infalivel?

quero arrumar um namorado, como devo agir e o que devo fazer?

Comments

  • Não existe regra. Seja vc mesma. A pessoa que vai te fazer feliz tem que gostar de vc do jeitinho que vc é. Com todas suas qualidades e defeitos. Amar não é gostar só das qualidades. É principalmente "gostar" dos defeitos. Qualidades, todos que te conhecem, gostam. É o carinho, respeito, e principalmente, a paciência e a tolerância com nossos defeitos que fazem de alguém, uma pessoa boa, para se estar junto para sempre.

  • Q coisa neh...qta mulherada solteira...

    por isso q seguro bem o meo maridinho,...hehhe

    mas assim ó, axo q qto mais vc pensar q quer um namo, mais dificil fica...fica relax q uma horinha dessas, qdo vc menos esperar aparec um gatinho tah?

    um beijO querida

  • Posso ser seu namorado ? Quer meu msn ?

  • tbm quero essa dica

  • liga pra mim,eu dou um jeito,avaliei todas as respostas dos homens como ruins,pois fiquei com ciumes,beijos paixao

  • o segredo é ñ correr atrás d borboletas + cultivar o seu jardim p/ q elas venham até vc....

  • Seja vc, sem acrescentar ou tirar qualquer coisa, e com certeza vai encontrar alguém que goste do jeito que vc é!

    bjos e boa sorte!

  • Vc tem que ser, vc mesma. Não adianta ser quem ele quer, pq com o tempo as marcaras caem e o seu eu verdadeiro vai aparecer...

  • seja voçe

  • não existe dicas pra isso vai de vc encontrar alguém q te interesse e investir nessa pessoa!

Sign In or Register to comment.