Pq a mulher pode e o homem não pode?
Eu gosto de homem, sou louca por homem, não troco homem por nada, pq eles são o maior tesão pra mim... mas eu acho outras mulheres sem ser eu , bonitas e digo isso numa boa, como acharia um carro bonito, uma criança, uma roupa... normal, não sinto tesão por mulher, mas quando são bonitas, meus olhos não são cegos e eu acho bonita e falo. Agora pq homem não pode dizer que acha outro homem bonito, senão ele é gay? Mulher que acha mulher bonita gosta de macho e homem que acha homem bonito é gay pq ?
Comments
Mas ser homem tem la as suas vantagens também:
Fazer xixi em pé
Coçar o saco.
Não precisa pintar os cabelos.
Não precisa pintar as unhas.
Gostar de mulher sem restrições (nem todos) hahhhaahaha
E por ai vai. Se alguém quiser pode ir aumentando a lista.
hahahahahahahahahaha.
BJs
No universo masculino essas coisas não rolam mesmo, não é machismo toda vez não, é que nós homens não admiramos machos de nossa espécie, desde os primórdios acostumamos a ser predadores e buscar nossas fêmeas pra reprodução e os outro machos somente serviam de rivais, coisa de cultura da raça minhas amigas, agora sem ser gay acho difícil algum homem dizer, ó que lindo aquele cara! ecaaa....nem pensar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Talvez pq o mundo é meio maxista ainda, isso já vem dos nossos pais inclusive, eles foram criados ouvindo dizer que isso é feio, errado e é isso q passam para nós. Quando somos crianças para as meninas é bonito serem melhores amigas, se abraçarem, uma pentear o cabelo da outra, andarem de mãos dadas, uma beijar a outra e and so on... agora vai ver no parque dois meninos fazendo +- isso, os pais e as pessoas em volta se constrangeriam. É uma visão do passado, somos criados assim e pensando dessa forma, quem sabe as novas gerações consigam mudar isso e mostrar que um rapaz q tem amigos e os trata de forma mais carinhosa não significa que é gay. Realmente isso não faz sentido, por que o homem nunca pode mostrar um pouco mais seu lado sentimental que é taxado de gay???
Questão cultural, mas quem disse que eu não acho homem bonito? Quando você olha alguém e diz assim pra si mesmo: Queria ser assim, você tá admitindo que aquela pessoa é bonita, você de certa forma a inveja. Para o homem só é difícil admitir em público que outro homem é bonito, mas o fato de achar outro, não significa dizer que seja gay, talvez os que inventaram que homem não pode achar outro homem bonito tivesse medo de admitir sua homosexualidade, e se fazem de machão com medo do preconceito dos outros, é como não querer uma camisa cor de rosa. Só as pessoas indecisas em relação à sua sexualidade teriam medo de usar...
Beijos,
Celso
Pq tem uma coisa ...o homem é machista ,a sociedade é machista e ate as mulheres são machistas...Claro ,não vamos generalizar .
Se eu falar pra uma amiga ,nossa vc esta linda ,vão achar que sou moderna.
Se um homem falar pro amigo ,nossa como vc esta bonito ,até as mulheres vão achar estranho...rs
Existe sim uma enorme pressão machista em cima dos homens ,igual homem não tem medo ,não chora ,não se emociona em publico...pra mim é besteira ,não é isso que faz um homem !
Por favor, não esqueça que somos criados por mulheres, que nos ensinam quase tudo sobre relacionamentos e posturas sentimentais. Fazem de nós verdadeiros machistas quando são mães. Para depois reclamarem quando se atuam como esposas, namoradas etc. Por que a mulher traída sempre é aconselhada a relevar, e o homem traído, mesmo contra a vontade, no mínimo tem que se separar ou meter uma bala na distinta? Gostaria de saber.
Porque a sociedade é muito machista, mais eu ñ so sego a ponto de dizer esse cara é feio.......homem sabe quando o outro é feio ou bonito mais ele ñ gosta de fala
Homens são muito marxistas ñ dão o braço
a torcer pq acha q homem q elogia homem
é gay, isso para mim é pura besteira só
tenho a dizer q nós mulheres é q somos
ótimas mesmo somos super poderosas
pq por tudo q passamos e sentimos
ainda temos temos tempo para avaliar a beleza
dos outros sem ser questionada!
A sociedade que criou isso e agora mantém isso ate hoje, algo errado e ultrapassado, infelizmente...
Mas conheco varios homens hetetossexuais que assumem achar o outro bonito sim, sem nenhuma maldade, mais claro sao poucos...eu tb acho uma total besteira...
Vou morrer e não vou entender isso. Ser homem deve ser a coisa mais chata. Não podem nem colocar uma camiseta cor de rosa que já são alvo de piadinhas idiotas. Deixem eles com as hipocrisias deles. A gente que é feliz... tem mulher que dá selinho em outra mulher tb numa boa, não quer dizer que vai querer casar com ela né ?...rsrsrsrsrs.. a vida é pra se divertir