Será que o Dunga errou ?

Ao comparar-se com Luxemburgo em apenas um evento futebolistico.

Comments

  • Acho que ele justificou um erro, com um erro antigo, (uma analogia: só pq no Brasil na Época da ditadura as pessoas eram torturadas contrárias ao governo, então hoje podemos tortura-las também...) O que dunga fez foi tirar o dele da reta, todo caso não gosto da forma com que o Dunga trabalha ele é retranqueiro, ao contrario do Luxemburgo que é estrategista.

  • Se for levar em conta o histórico dos dois na Seleção, Dunga foi injusto com ele mesmo! Luxemburgo comandou a Seleção Brasileira de futebol de 23/09/1998 a 30/09/2000. Um ciclo desastroso. Não esqueço nunca aquele jogo contra os Camarões jogando com nove e a gente sendo eliminado nas Olimpíadas de Sidney. Sem falar nas derrotas para times medícores da época, como a Coréia do Sul, África do Sul, o Chile (3x0) e o Paraguai. Não esqueça da irritante derrota para a Argentina nas Eliminatórias e diante do México naquela final da Copa das Confederações (4x3). Luxemburgo foi chamado de "Burro, burro!" em todos os estádios que a Seleção atuou no Brasil, inclusive no seu primeiro jogo, contra a Iugoslávia (imagine!), quando empatou de 1x1 em São Luís. O importante é ter memória.

  • Naum é o técnico, que tem culpa e sim os próprios jogadores, ele fazem tudo com má vontade naum tem espírito de luta, sabe pq? Pois já tem dinheiro o suficiente pra eles tanto faz perder como ganhar, quem não lembra da copa do mundo da frança? nada me tira da cabeça que eles se venderam, são todos uns ridiculos por isso meu amigo no futebol nao torço para o Brasil, pois eles naum merecem a torcida de nimguém e fora que tem um futebol muito feio.

  • a um serto ponto

  • O DUNGA NAO CHEGA AOS PES DO LUXA

  • Claro que sim ele errou, mas na verdade os jogadores de ataque da seleção estavam muito fracos para penetrar na área adiversaria, por isso ficamos no 3º lugar.

  • O Dunga é um tecnico ridiculo,nunca foi tecnico para seleção.

    nunca ouvir tamanha besteira o que o dunga disse

  • a maior bobagem que ele fez foi xingar o galvão em rede mundial, agora ele vai sair no próximo jogo, é melhor ele ir no Milton Neves pq na Globo e Sportv nunca mais.

    Vasco e Eurico sofrem desde 2001

  • po e vc tem duvida

  • Errou e muito, pois ele não tem a capacidade do luxa.

Sign In or Register to comment.