o inri cristo é do capeta?

vc apoia esse maluko?

Comments

• Se ñ for do Capeta... ele tem mó cara de Capeta.

• Se e´eu não sei mas é um falso profeta

• Acredito que não coitado, mas um dirturbio mental ele tem

• Fica difícil saber isto. Na bíblia é dito que "pessoas" se passarão por Deus e confundirão e perderão almas. Não há como saber o que se passa na cabeça desse senhor, se ele sofre de algum transtorno psicológico ou está mal intencionado. Mas direta ou indiretamente ele está exaltando o demônio, infelizmente.

E de maneira nenhuma o apoio!

• Não, mas o acho muito confuso.

• Olha eu acho ele mto loko...Eu acho ele tbm mto profano,pq ele diz ser a reencarnaçao de Jesus Cristo...Perai desde qndo Jesus disse ke havia reencarnaçao..E Jesus(O verdadeiro....rs.)disse ke qndo Ele voltasse seria em glória,para julgar as naçoes..Se o Henri eh o Cristo,onde ta a glória dos anjos(onde estao os anjos neh???),pq entao ele nao esta com todo o poder ke foi dado a Cristo???Okee ele ta esperando entao pra julgar aas naçoes???

Ou seja Henri Cristo nao eh Jesus!!!!Eh um loko ke pra chamar atençao da midia faz esse malukisse toda!!!

• Acredito que ele seja apenas mais um espertalhão tentando se dar bem. Coisas do Brasil. Paz e luz, meu caro irmão.

• Se ele é do capeta eu não sei, mas que ele é bem estranho, isso ele é.

Um abraço e td de bom !!!

• E uma pessoa com preoblemas mentais, que recebe atencao demais da midia e nossa.

• Que nada o cara tira é de barato, já esteve em varios programas de entrevistas, e uma coisa ele não tem maldade todo mundo gosta dele.

Sign In or Register to comment.