Olha eu acho ele mto loko...Eu acho ele tbm mto profano,pq ele diz ser a reencarnaçao de Jesus Cristo...Perai desde qndo Jesus disse ke havia reencarnaçao..E Jesus(O verdadeiro....rs.)disse ke qndo Ele voltasse seria em glória,para julgar as naçoes..Se o Henri eh o Cristo,onde ta a glória dos anjos(onde estao os anjos neh???),pq entao ele nao esta com todo o poder ke foi dado a Cristo???Okee ele ta esperando entao pra julgar aas naçoes???
Ou seja Henri Cristo nao eh Jesus!!!!Eh um loko ke pra chamar atençao da midia faz esse malukisse toda!!!
Comments
Se ñ for do Capeta... ele tem mó cara de Capeta.
Se e´eu não sei mas é um falso profeta
Acredito que não coitado, mas um dirturbio mental ele tem
Fica difÃcil saber isto. Na bÃblia é dito que "pessoas" se passarão por Deus e confundirão e perderão almas. Não há como saber o que se passa na cabeça desse senhor, se ele sofre de algum transtorno psicológico ou está mal intencionado. Mas direta ou indiretamente ele está exaltando o demônio, infelizmente.
E de maneira nenhuma o apoio!
Não, mas o acho muito confuso.
Olha eu acho ele mto loko...Eu acho ele tbm mto profano,pq ele diz ser a reencarnaçao de Jesus Cristo...Perai desde qndo Jesus disse ke havia reencarnaçao..E Jesus(O verdadeiro....rs.)disse ke qndo Ele voltasse seria em glória,para julgar as naçoes..Se o Henri eh o Cristo,onde ta a glória dos anjos(onde estao os anjos neh???),pq entao ele nao esta com todo o poder ke foi dado a Cristo???Okee ele ta esperando entao pra julgar aas naçoes???
Ou seja Henri Cristo nao eh Jesus!!!!Eh um loko ke pra chamar atençao da midia faz esse malukisse toda!!!
Acredito que ele seja apenas mais um espertalhão tentando se dar bem. Coisas do Brasil. Paz e luz, meu caro irmão.
Se ele é do capeta eu não sei, mas que ele é bem estranho, isso ele é.
Um abraço e td de bom !!!
E uma pessoa com preoblemas mentais, que recebe atencao demais da midia e nossa.
Que nada o cara tira é de barato, já esteve em varios programas de entrevistas, e uma coisa ele não tem maldade todo mundo gosta dele.