O passado me atormenta ......a.a.a.a?

Muito complicado passei por isso sou virgem homem e tenho o meu pensamento assim:

SE EU ESTOU ME GUARDANDO PARA A MINHA FUTURA ESPOSA PORQUE ELA NAO PODE ESPERAR POR MIM TAMBÉM ?

Tive muitas chances de perder a virgindade, mas sempre que ia acontecer eu pensava no futuro olhava para frente pensando na minha futura companheira....

E com isso me envolvi com garotas que já tiveram 2 ou mais parceiros com relações sexuais e simplesmente não dá ....PORQUE EU ESTOU ME GUARDANDO E ELA NÃO...

Ha dois meses atras estava namorado uma garota VIRGEM, CRISTÃ mas em compensação ela já chegou a fazer oral bem rápido no namorado e ele fez nela, ele se excita muito fácil disse a ela que parecia ate um espirito diferente nela porque ela mudava e em todos os outros relacionamentos dela os caras já masturbaram ela sentaram o dedo nela ela batia pra eles RESUMINDO FICAVA NA PRELIMINAR e com nós dois aconteceu também mas senti nojo de mim e desconfortável por DEUS saber do que eu fiz com ela e realmente não dá quando acontecia de esquentar entre nós dois depois ela vinha com papo de se sentir culpado que não queria isso pra vida dela que temia a DEUS mas ela nunca parava....Sou cristão e fica mais difícil ainda aguentar se fosso apenas uma vez que tivesse acontecido mas foram quase todos os namoros dela que aconteceu fiquei com isso dia e noite na cabeça ONDE ESTÃO OS CONCEITOS DESSE MUNDO O PROBLEMA E QUE SE PERDERAM

E sabe o pior é que de todas as outros ela foi a única a qual eu amei .....=

Comments

  • É complicado ...

    Do que adianta ser virgem se já fez tudo aquilo com os outros namorados e ainda diz que é cristã ?? Sexo não é só penetração , as preliminares também fazem parte !!

    Mars , eu te entendo e imagino como se sente , eu sou cristã e me guardo , quando eu encontrar um homem e eu me apaixonar , se por acaso ele não tiver se guardado ,eu sei que vou ficar um pouco decepcionada ... Mas não se esqueça de que apesar do passado dela e dos valores cristãos que vc tem , vcs acabaram fazendo umas coisas , né ! Por isso vc não tem mais moral para falar dela , pq vc acabou cedendo . O que realmente importa é q vc se arrependeu e terminou o namoro e na minha opinão , fez muito bem !! Pq essa garota iria atrapalhar sua comunhão com Deus , apesar de dizer q é cristã , ela faz as coisas sem pensar e parece que pra ela isso é normal . Siga sua vida nos caminhos do Senhor e não tenha pressa em namorar de novo , se relacione com Deus e quando vc menos esperar , vai encontrar uma moça que queira ter um namoro santo , e que agrada a Ele .

    Se puder , assista esse vídeo :

    http://www.youtube.com/watch?v=tEgn2sIXnxo

  • Olha não pula por cima de seus conceitos.. Isso e raridade nos tempos de hoje PARABÉNS

    e por ela tbm ser evangélica deveria se dar o respeito.. você conversa com ela e vê essa situação porque se com todos foi assim porque com vc pode ser diferente???

    E nao tem como você saber que foi a unica que amou.. você tem a vida toda pela frente ainda.. ora a Deus e ele irá lhe dizer a resposta , mas essa atitude dela e indiscutivel..

    Uma hora irá chegar a sua escolhida .. cedo ou tarde mais creio que essa não seja

    Boa Sorte ^^

  • até Alice voltou do país das maravilhas,então você também pode

Sign In or Register to comment.