Por que ser ecologicamente correto se os outros não são?

Até qdo os seres humanos continuarão pensando e agindo dessa forma?

Comments

• Os outros não são ecologicamente corretos porque nós não somos.

Alguém tem que dar o exemplo.

Além disso, é muito recente a conscientização da população para proteger o verde. Atualmente as crianças têm programas na escola que eu não tive, ligados à ecologia e proteção da natureza.

Acho que a próxima geração estará mais ciente do problema, afinal a nossa geração é repleta de velhos que sempre tiveram água à torto e direito e nem têm idéia do quão séria é a situação.

• Sabe que o bem também contagia? eu comecei limpar a minha porta e hoje a rua toda é uma maravilha. Ninguém quer ser o porcão!. Pode ser que não se dê jeito no mundo com uma ação boa mas pelo menos seremos um canalha a menos.

• É....

Devemos fazer a nossa parte .........

O mundo está nas nossas mãos.

• você faz as coisas por você ou pelos outros.

faça sua parte e viva feliz.

• pq pelos menos vc tah fazendo a sua parte!!!!!

vc tem que fazer por vc e naum pelos outros!!!

• Cada um deve fazer a sua parte e desta maneira o mundo pode ir melhorando aos poucos.É uma questão de consciência, o resto que se dane pela inconsequência, não é mesmo...

• Até o dia que percebermos que os outros dos outros somos nós mesmos.

• É concordo com vc. O ser humano é muito difícil de lidar, se um pensa errado, o outro também pensa. Quando tudo estiver quase acabado, aí eles tomarão consciência do mal que estão fazendo pra nossa própria casa. É uma questão muito complicada mesmo.

• cada um tem a sua parte por fazer se eu fizer a minha parte, e um passo adiante pra todos os outros fazerem. e nao pensem q e pouco o q cada um de nos faz. gota a gota vamos construindo um oceano

• proverbio chines amiga, se cada um limpar a frente de sua casa a rua fica limpa, faça a sua parte.

abraço

sergio

[email protected]

Sign In or Register to comment.